Guto só pra deixar claro, isso é preço da diária ou do pacote ?
E esse é aquele filézão que vc falou ??
Ou um ou outro, estou dentro.
Abs.
Versão Imprimível
Hoje estive no QG do nosso encontro, vai ser realmente um encontro memoravel, que quem nao vier, estará perdendo uma grande oportunidade de passear com a familia e conhecer lugares e pessoas !!! estara perdendo mesmo.......
O espaço terá :
Arvorismo
Tiroleza
Passeio Maria Fumaça (de verdade a vapor...quem nao gostaria disso ??)
Visitação no galpão de restauração das locomotivas e vagões
Lago com Pedalinhos
Monitores para as crianças
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse é a proposta do local que recebi via mail :
Data: 19 de janeiro de 2008.
Qtde Pessoas: 100 pessoas
Atividade Aplicada: Arvorismo, Passeio Maria Fumaça, visitação no galpão de restauração das locomotivas e vagões, lago com Pedalinhos e churrasco espetinho.
Cardápio
Carnes: Espetinhos de alcatra, frango, lingüiça e lombo.
(600 gr /pessoa)
Saladas: Folhas verdes, tomate caqui e pepino japonês.
Maionese de legumes e brócolis
Berinjela e batatinhas temperadas.
Complementos: Molho vinagrete, farofa temperada e pães.
Arroz branco
Material: Copos e guardanapos, pratos descartáveis.
Carvão, travessas, gelo, churrasqueiras, etc.
Bebidas: 1 Litro / pessoa de refrigerantes, diet e água mineral.
1 Litro / pessoa de chopp claro ou cerveja em lata.
Mão de obra: churrasqueiro, garçons.
Sobremesa: Mesas de Frutas da época.
Certos de estarmos oferecendo qualidade em serviços, colocamo-nos ao dispor para quaisquer esclarecimentos que se façam necessário.
Atenciosamente,
Frederico D. Requena
frederico@estacaoatibaia.com.br
Estação Atibaia
-----------------------------------------------------------------------
seguem fotos do local !!!!!
Para oferecer estas atividades + um churrasco a la vontê, com bebidas e carnes de prima ( conheço a empresa que fara os quitutes ) sera cobrado como o e-mail recebido
VCS CONCORDAM ?????????????????????????????????????????????????? ???????????
E MAIL RECEBIDO :
----------------------------------------------------------------------------------
1) Investimento:
O valor por pessoa para este será de R$ 50,00 (Cinqüenta reais).Adulto
R$ 35, 00(Trinta e cinco reais ) Criança até 7 anos.
2) Forma de Pagto
- 50% antecipado e 50% na data do evento.
3) Incluso:
·Monitoria para todas as atividades;
·Equipamentos de segurança para atividades que envolvem risco.
·Churrasco de espetinhos, segue cardápio anexo.
Certos de estarmos oferecendo qualidade em serviços, colocamo-nos ao dispor para quaisquer esclarecimentos que se façam necessário.
Atenciosamente,
Frederico D. Requena
frederico@estacaoatibaia.com.br
Estação Atibaia
O QUE ACHAM ? POSSO FECHAR ?? ALGUEM ACHA QUE ATRAPALHA O ORÇAMENTO PROPRIO ?????
abs
Bom dia Guto,
Novamente insistindo na pergunta.:mrgreen:
Se eu for, vou ter que sair daqui na sexta feira ao meio dia, deverei chegar em SP por volta das 20 ou 21. Então a opção mais longa seria a melhor pelo visto.
Quantos kms daria de Florianópolis ou Curitiba até Atibaia pela opção mais longa?
Valeu novamente.
Um abraço
Nesse horario as marginais sentido Fernao Dias estarao bem carregadas, indo pela bandeirantes/anhaguera vc roda 100 km a mais, com GNV esse custo é baixo, gastando 17,80 de pedagios.
Se vc chegar um pouco mais tarde, pode ir tranquilo pela fernao dias, vc vai economizar em km e em tempo, mas ai teria que entrar na marginal umas 22:30 a 23:00 ai é mais tranquilo......
DE CURITIBA A SAO PAULO EXATAMENTE 408 KM
abs
Fui la hoje, e falei com o dono da bagaça, estou esperando um mail com uma tarifa somente com cafe da manha, pq essa tarifa(pacote) é pensao completa, como teremos o churras, quero ver que aguenta jantar no hotel ou sair da confra so para ir jantar........
so que vao ser um pacotao, e que todos optem pelo mesmo hotel......serao 3 opçoes.....suite master, suite standart, ou chalé...que vc pode colocar a VTR na frente........ja ja mando esta informacao.
abs..............e o valor do churras + atividade ???? o que achou ???? caro, barato, no preço, justo.....manda sr. leo
abs
:arrow:Bem legal esse hotel.... Deve ser confortável!!!
Qts é o pacote afinal? :pensativo:
Fala Guto, cara beleza de QG,
bom se incluir isto td mesmo, para adulto esta razoável ...
só acho q crianças até 3 anos teria q ser Free ... e acima disto um pouco mais em conta ...
mas será q conseguimos 100 pessoas ??? ... até agora temos 12 carros (+-24pessoas) ... e ainda tem q dar 50%
[]s
parece que melhorou a coisa...:mrgreen:
:pensativo: GNV em Atibaia ? quando começou ?
[]'s
Guto, show de bola o esquema !!! :palmas::dance::concordo:
Guto, posso dar uma idéia bem prática ?
Pegue o valor dos pacotes que vc tem uma prévia, junte o custo do churras, etc e faça um total e coloque aqui, mas ou menos assim.
Pacote STD Hotel X + Churras = R$X.00/dia/pessoa
Pacote Master Hotel Y + Churras = R$Z.00/dia/pessoa
E por aí vai....assim fica mais fácil por na balança e fazer a escolha.
Mas no d+ tá show de bola.
Abs.
Vou acertar isso de criança ate 3 ou 4 anos free.......
crianca ate 7 anos 35,00 e acima disso 50 tao !!!
eu acho que pela estrutura, quantidade de atividades, churras a la vonte, passeio de trem......50 tinha ta bao.
Quanto cada um iria gastar p levar refrigerantes, cerveja e carnes......e nao ter a mordomia de ser servido !!!! e eu nao ia fazer arroz e maionese nem F........pra esse monte de pançudo......eheheh
Agora a quantidade de pessoas deve aumentar, se der 50 a 60 pessoas tbem é o mesmo preço........ai tenho que avisar uns 5 dias antes a quantidade de pessoas, entendeu ?
acredito que devemos mandar essa grana (50%) uns 10 dias antes.
ok ?............ou vcs preferem alguma coisa mais simples ? que nao gaste grana e fazemos o churras em outro lugar nós mesmos ?....vcs é quem mandam !!!!!!
abs