Powered by vBulletin

II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2007, 12:08
    Joao Baeta
    :arrow:Pois é..... Passeio está quase parando.... Ngm tá botando lenha msm!!!
    :mrgreen:
  • 29/11/2007, 12:57
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Little Joh, sim, pode-se dizer que sou um tipo de escravo, :mrgreen:, ó vida, ó céus.....

Sire Richard, o pai fresco,

Qual a sua dúvida em relação ao II XJMC?

é se eu vou ou nao :pensativo:
  • 29/11/2007, 15:30
    Sombra
    Hospedagem
    Citação:

FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!!!
    ...
    Neste fim de semana vou ver a questão da Pousada Casa Amarela; antes vou fazer contato direto com algumas personas amigas daqui e garantir pelo menos um bloco.
    ...
    []'s

Luís,

Pode me considerar nesse bloco, ok?! :concordo: Eu gostaria de ir lá conhecer também, mas estou de plantão nesse fim de semana... :putz: Bom... a patroa também viu o site e achou bem legal...

Abraços,
  • 29/11/2007, 16:25
    nzardo
    ........estava eu passeando pelo forum e vi este tópico muito interessante...

...uma mistura de MSN, né seu Baeta, com algumas informações desencontradas...

...será q o MC poderia me informar qual é a data e local do evento..??

...e se alguem achou um resort de dé reau o pacote de fim de semana...??
  • 29/11/2007, 18:48
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    ........estava eu passeando pelo forum e vi este tópico muito interessante...

...uma mistura de MSN, né seu Baeta, com algumas informações desencontradas...

...será q o MC poderia me informar qual é a data e local do evento..??

...e se alguem achou um resort de dé reau o pacote de fim de semana...??

:arrow:ÔÔÔÔ Nzardo!
    Mi ixplica uma coisa: Pur acasu vc está bem doido?
    Oce vai no incontro intão?
    :pensativo:
  • 30/11/2007, 23:11
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Tá que nem processo no governo federal: quase parando :mrgreen:
    Guto, viu a planilha ? Qdo vamos fazer o trecho ?
    []'s

vi sim bambooooo.........este fds vou para atibas mais tenho casamento, e domingo vou percorrer os hoteis e pousadas.........no prox da pra vc ???.... eu nao tenho nada marcado para o proximo....se puder !!!! vambora

abs

O passeio nao vai micar nem F.....em atibaia ja tem uns 10 carros
  • 01/12/2007, 10:28
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    vi sim bambooooo.........este fds vou para atibas mais tenho casamento, e domingo vou percorrer os hoteis e pousadas.........no prox da pra vc ???.... eu nao tenho nada marcado para o proximo....se puder !!!! vambora

abs

O passeio nao vai micar nem F.....em atibaia ja tem uns 10 carros

sei não, Guto . so saberei se tô livre lá por 4a ou 5a...
    []'s
  • 01/12/2007, 13:12
    garrett
    Citação:

Ei, Gaarrrettt, já mandou fazer os kits? mande a conta para já, TODOS, depositarmos, ANTECIPADAMENTE, o valor respectivo e correspondente. Vamos lá minha gente, vamos pagando, que quando chegar o dia, é só diversão, :mrgreen:.

caros, estarei mandando fazer os adesivos esta semana, e tb estarei finalizando os lances das camisas.

peço pra galera q está mais ativa colocar o evento na assinatura.

Guto, ficamos no aguardo para as opções de hospedagem.

temos q ver a programação, saida para o pesseio, churras,... e forma de inscrição.

[]s
  • 01/12/2007, 20:40
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    caros, estarei mandando fazer os adesivos esta semana, e tb estarei finalizando os lances das camisas.

peço pra galera q está mais ativa colocar o evento na assinatura.

Guto, ficamos no aguardo para as opções de hospedagem.

temos q ver a programação, saida para o pesseio, churras,... e forma de inscrição.

[]s

Garret,

...beleza cara...vc ta engajado mesmo...:palmas:

.... é verdade o lance das pousadas ta pegando....:???:... andei olhando umas e pelas fotos fica impossivel.... só mesmo quem conhece.... pois tem umas q a diária é R$800 e as fotos de uma q custa R$150 parece melhor..:putz:.. como exemplo uma tar de Hortensias.... :shock:
  • 02/12/2007, 11:03
    Ricardo Bambhoo
    :arrow: :stop: TÁ TUDO ERRADO ! :parede:
    Atibaia é aki do lado, meu ! Juntem tudo que é indicação de hotel e pousada, verifiquem como chegar e rumo pra lá num fds pra ver como são as referidas. Precisamos sortear alguém...:mrgreen: ... de forma democrática :twisted:. Pelo que vi terão uns 20 e poucos carros... Aliás, alguém ja fez a contagem de pessoas ? (CADE A LSITA COM NOMES ?) É preciso saber :pensativo: quantas pessoas vão pra depopis ver onde bota todo mundo...
    AÍ VAI BOMBA: 6 não tão servindo nem pra armar encontro numa pracinha e querem fazer encontro nacional ?:twisted::twisted:
    []'s
  • 02/12/2007, 21:07
    Joao Baeta
    :arrow:Só fica de bate papo e nada de fotos!!!!
    Postem as fotos do lugares!
  • 02/12/2007, 22:07
    JORGE CAMOI
    Posso?????
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    E isso ai GALERA....

Agora foi arranjado um motivo pra vcs convencerem a PATROA de visitar ATIBAIA, uma regiao muito famosa do estado de SAO PAULO, com paisagens lindas...grandes HOTEIS FAZENDAS, com atividades para as criancas, pode levar o cachorro, e tudo mais....
    E por coincidencia vai ter tambem um ENCONTRO NACIONAL DE JEEP CHEROKEE...que vcs nem sabiam que ia acontecer...:mrgreen:

Eu como sempre acho legal a galera se reunir em um grande HOTEL FAZENDA, que sempre tem opcao de alguma trilha por perto, e assim fica facil de juntar a galera para os BIRINAITES E AFINS...:mrgreen:

Lembrando que os precos nos hoteis fazenda, sao negociaveis para grupos e eventos..:concordo:

Eu achei este legal..

www.pousadamarinho.com.br

http://www.atibaiamania.com.br/pontos/

http://www.bourbon.com.br/resorts/at...php?codHotel=5

http://www.hotelfazendaatibaia.com.br/

www.recantodapaz.com.br

ALOU....APESAR DE SER PAJERISTA....SERA QUE POSSO IR NESTA ...ISTO TA PARECENDO QUE DEVERA SER SHOW!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:59.