:arrow:Pois é..... Passeio está quase parando.... Ngm tá botando lenha msm!!!
:mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow:Pois é..... Passeio está quase parando.... Ngm tá botando lenha msm!!!
:mrgreen:
........estava eu passeando pelo forum e vi este tópico muito interessante...
...uma mistura de MSN, né seu Baeta, com algumas informações desencontradas...
...será q o MC poderia me informar qual é a data e local do evento..??
...e se alguem achou um resort de dé reau o pacote de fim de semana...??
vi sim bambooooo.........este fds vou para atibas mais tenho casamento, e domingo vou percorrer os hoteis e pousadas.........no prox da pra vc ???.... eu nao tenho nada marcado para o proximo....se puder !!!! vambora
abs
O passeio nao vai micar nem F.....em atibaia ja tem uns 10 carros
caros, estarei mandando fazer os adesivos esta semana, e tb estarei finalizando os lances das camisas.
peço pra galera q está mais ativa colocar o evento na assinatura.
Guto, ficamos no aguardo para as opções de hospedagem.
temos q ver a programação, saida para o pesseio, churras,... e forma de inscrição.
[]s
Garret,
...beleza cara...vc ta engajado mesmo...:palmas:
.... é verdade o lance das pousadas ta pegando....:???:... andei olhando umas e pelas fotos fica impossivel.... só mesmo quem conhece.... pois tem umas q a diária é R$800 e as fotos de uma q custa R$150 parece melhor..:putz:.. como exemplo uma tar de Hortensias.... :shock:
:arrow: :stop: TÁ TUDO ERRADO ! :parede:
Atibaia é aki do lado, meu ! Juntem tudo que é indicação de hotel e pousada, verifiquem como chegar e rumo pra lá num fds pra ver como são as referidas. Precisamos sortear alguém...:mrgreen: ... de forma democrática :twisted:. Pelo que vi terão uns 20 e poucos carros... Aliás, alguém ja fez a contagem de pessoas ? (CADE A LSITA COM NOMES ?) É preciso saber :pensativo: quantas pessoas vão pra depopis ver onde bota todo mundo...
AÍ VAI BOMBA: 6 não tão servindo nem pra armar encontro numa pracinha e querem fazer encontro nacional ?:twisted::twisted:
[]'s
:arrow:Só fica de bate papo e nada de fotos!!!!
Postem as fotos do lugares!