Postado originalmente por
gutoxj98
Podemos fazer o seguinte percurso :
09:00 Saida do hotel / local de encontro
Pedra Grande com acesso pela Fernao Dias
Volta da pedra Grande com saida pela D.Pedro I
Ida até Piracaia City pelas estradas de terra
Churrasco de Confraternizacao ( local com infra e atividades para filhos )
Domingo
Trilha mais pesada para quem quiser, e pra quem mora longe....pode seguir viagem tranquilo sem pressa !!!
O acesso a pedra grande é facil, como nesta epoca chove bastante, podemos encontrar erosoes, mas nada muito grave, pois a prefeitura de atibaia mantem sempre a estrada em boas condicoes.
A ida e volta até piracaia, sao estradas normais tbem, mas sempre tem pelo caminho acessos e desvios para uma coisa mais apimentada, e quem nao quiser riscar a tracker okm pode seguir pela estrada normal.
A pedra do coracao que mencionaram acima, é bem mais baixa que a pedra grande e seu acesso quando tem muita chuva fica muita lama, e muitas erosoes......perderiamos, se chover, umas 3 a 4 horas para subir......e o visual da pedra grande é mais amplo.
segue fotos do acesso a pedra do coracao ( neste dia tinha chovido pouco ) e da propria pedra com a minha XJ, vitarão e Niva!!!!!
abs a todos