Qual é Colibri , agora que percebi vai ser quarta, quinta e sexta feira???
Ninguém trabalha aí....
Abraço
Versão Imprimível
JHON..:stop:..VC NAO PARENDE !!, esquece muito rapido das coisas....pra brincar de troca de mensagem use o msn...
:arrow:LUIS, nao se preocupe com quem diz que vai ...mas com quem vai com certeza, eu te digo que vai gente que nunca nem respondeu nada aqui, deixa de lado essa LISTA de confirmados, que isso so funciona em casamento de milionario que vai sair na revista CARAS.
PRA QUEM TA INTERESSADO VOU REPETIR..
ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008
DE 16 A 18 DE JANEIRO EM ATIBAIA - SAO PAULO
O encontro e aberto a todos que participam desta comunidade 4X4 BRASIL em especial os donos de CHEROKEE / GRAND CHEROKEE / WRANGLER de qualquer ano, logico que os amigos JEEPEIROS E JIPEIROS sao MUITO BEM VINDOS, pois a itencao nao e unilateral nem particular, mas abigua e coletiva..
GUTO....manda mais informacoes..
LUIS mesmo nao confirmando o numero necessario para fechar um pacote, escolha um dos HOTEIS na media de 150 no maximo...para quem for ja comecar a reservar...
FLAVIO, muito legal as fotos....
:arrow:Ô pelotense!
Errei o dia! :putz:
:arrow:Arato,
Pois é... Acho que devem ir de surpresa!!!!!
:mrgreen:
:arrow:Carvalhal!
To com alzaimer! Por isso ... :mrgreen:
Janeiro de 2008
18/01/08 - Sexta Feira
19/01/08 - Sabado
20/01/08 - Domingo
----------------------------------------------------------------------------
ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008
DE 18 A 20 DE JANEIRO EM ATIBAIA - SAO PAULO
essa é a data oficial do Evento...........................como disse o arato !!!!!!
MC vc nao ta olhando no calendario de 2009 nao ??????????????
segunda feira informações do QG do evento e hotel oficial do evento !!!!!!
Ja temos apoio mecânico para todo o percurso !!!!!!!!.......apesar das XJ nao quebrarem nunca !!!! heheheheh
abs a todos
Pessoal, fiz hoje o percurso ate a pedra grande e ta muito na boa, ate lá é estrada de terra batida, se nenhuma dificuldade......paisagens, lagos, e pouca lama.....mas acho que em janeiro chove mais.........tomara.
Amanha vou fazer o trajeto ate Piracaia city, margenado a represa !!!!!! vamo vê....mas sei que lá é muito mais humido e tem muito mais barro !!!!!....mas nada assustador
e o QG esta encaminhado e com direito a pistinha pra brincar de off road !!!!!
Ja arrumei tbem um DJ pra fazer o som do churras !!!!
agora só falta a galera animar !!!!!!
abs
:arrow: Ô Guto,
Vc está sendo bem preconceituoso! :mrgreen:
O carvalhal sempre está olhando sempre ao futuro.... :mrgreen:
Ue... Cade o resto da lista?!
:pensativo:
Ja contratei uns indios para tocarem a semana toda antes do encontro !!!!! me prometeram muita agua, vamos ver se o investimento vale a pena !!! rsrsrsrrs
Brincadeira, mas eu prefiro um barro do que ficar torrando a cabeça e comendo pó !!!!!!
E ai ja pegou a Trakinas 0km ????????????????
abraço