Opa !!!
Amanha tenho reunião em um certo Cliente que é vizinho de um CERTO Modera entao acho q vou pasar por la e tomar um cafe e seguir a pe ate o ibira...
[]'s esperando o convite :)
Versão Imprimível
LUIZ (es) ,
Na minha opinião ,
- Não há garantia que ficaremos no "novo ibira" , se não der certo financeiramente
- Sinceramente , acho que essa jogada do JCB é mais por necessidade de autopromoção do que interesse por encontro de grupos de amigos.
- Dois encontros na mesma semana na mesma cidade ,são sim, pra dividir o grupo e não para somar
- Conquistamos o Pacaembu e , se migrarmos para o Ibira e , este não der certo , perdemos os dois.......acho o risco muito alto.
massssss.....como eu disse , é só a minha opinião....é lógico que amanha estarei lá para conhecer e falar bem ou mal , de acordo com o que encontrar ......mas continuo optando pelo Pacaembu.
Grande Pórva !!!
Falou tudo :concordo:
O problema que vejo no Paca é justamente a falta de organização, não se pode proibir que chegue alguém cantando pneu, com som alto, fazendo a maior zona, alguns "jipeiros" são os próprios a fazer isso, pelo menos no Ibira isso não acontecia.
Quanto ao "problema" ocorrido semana passada ao lado da churrasqueira, a culpa é nossa mesmo, dá mole depois reclama quando passa dos limites, não vejo bebado enchendo o saco do lado de outras churrasqueiras no Paca, porque será ??? :pensativo: :pensativo:
Pelo menos no Ibira não tinha bêbado enchendo o saco, tá certo que tinha outro tipo de chato enchendo o saco de todo mundo, não sei qual é o pior. :putz:
[ ]´s
Ramiro,
Não me lembro de ter que pagar para deixar a viatura lá dentro. Lembro sim que começou uma campanha de que tal data iria começar uma cobrança, mas em seguida o Ibira fechou...
Fala Ronaldo, belezinha :concordo:
Então, infelizmente não podemos BARRA essas figuras mesmo no antigo Ibira rolava uns lances assim, mas era coibido rapidinho, mas existia...
[]s
Tio,Citação:
Postado originalmente por tio
Essa é exatamente minha opinião!!!
Pra poder falar bem ou mal é preciso primeiro conhecer, e é isso que eu vou fazer amanhã... Agora, por mais legal que seja esse novo evento, eu NÃO trocaria pelo Paca de jeito nenhum!!!
O Paca é nossa casa original e, se depender de mim, continuará assim!!!
[]'s...
Beto,
A informação é que não tem Mesa4, Gerson, etc.
Nova Diretoria do JCB direto com a Prefeitura, os barraqueiros, os anunciantes...
[ ] s
Pólvora,
O problema é que o Ibira que existiu, onde a galera do 4x4 Brasil se conheceu e começou a se reunir com frequência, não volta mais... Pelo menos pra mim!!!
Essa época deixou saudades e boas recordações, mas depois da interdição veio a tona muita coisa que me fez ficar cada vez mais descrente quanto ao JCB.
Está mais do que claro que o JCB só se interessa em organizar um encontro de jipeiros se tiverem algum lucro, pois esse é o principal objetivo deles. Os jipeiros vem em segundo plano. Essa motivação deles pode causar, a qualquer momento, um novo cancelamento do Ibira e se abrirmos mão do Paca corremos o risco de ficar sem nenhum dos dois.
Nós todos brigamos bastante por aquele espaço e simplesmente trocá-lo agora pelo Ibira seria jogar tudo pela janela. Não vejo motivos para isso!!!
Vamos continuar no Paca e, se esse novo Ibira vingar, passar lá de vez em quando para tomar umas e só. Nunca trocar um pelo outro!!!
Se o intuito do JCB fosse simplesmente juntar os jipeiros para um encontro semanal, sem visar lucros, garanto que essa situação toda seria bem diferente. Mas infelizmente as coisas não funcionam assim...
Vou estar amanhã no Ibira como curioso, afinal quero saber como vai ser esse novo point... Mas não vou deixar de considerar o Paca como nosso encontro oficial!!!
[]'s...
Luiz Claúdio, façam minhas também as suas palavras!!!:concordo: :concordo:
Lembro do JCB desde o início e era muito diferente do atual....mais envolvido e engajado na causa do Jipeiro.....Tenho meu Jeep desde o tempo em que rodar de Jeep em SP era só mais um carro velho rodando por aí.....depois que o off-road "virou moda"....parece que o JCB embarcou nesse também.....aliás, alguém faz idéia de quanto cada associado paga ? Eu não vou citar, pois creio que eles deveriam justificar esse preço que pra mim é muito caro, para os benefícios gerados.
Realmente, toda instituição tem custos e despesas....mas pera aí !!! A que fim leva isso ?....
...como o Ronaldo citou, o Paca tem um ar meio despretencioso, falta um pouco de organização......Mas poxa vida !!! O Jipeiro legítimo tem a fama de ser alguém super organizado, e por que não há um evento sequer aqui na cidade a nível dessa turma que cresce a cada dia....
Aqui em SP, sinto mesmo a falta de um evento assim. Espero viver pro dia que possamos nos reunir em um lugar onde terá banheiros decentes (pelo menos pras crianças)....sem aqueles malditos guardadores de carros e mendigos.....ou ainda, aquele "playboyzinho" fazendo zoeira e que se dá o direito de auto-chamar de jipeiro só pq comprou um carro qualquer 4x4 (e que talvés nem saiba usar).
O que sempre digo a alguém que pergunta é. Ser um jipeiro não é simplesmente ter o carro certo, mas sim ter a filosofia de vida certa.
O que eu espero de um encontro assim então ? Um lugar, onde pelo menos a maioria dos participantes tenham efetivamente a filosofia do que é ser realmente um jipeiro.
Me perdoem o desabafo.....é bem provavel que nenhum de vcs meraça ter que ler isso.....só gostaria que chegasse aos "donos da carapuça"....
Aliás, assim como o Luiz, hoje estarei no Ibira com certeza.....e torço que coração pra que me provem que as coisas realemente estão mudadas.
Abs.
Exatamente Polvora, a idéia estapafúrdia de cobrar entrada dos 4X4 só não vingou porque a CPI chegou primeiro e acabou com a "festa"!!!
Aliás, ficou a impressão de que a Mesa4 sabendo que alí seus dias estavam contados tentou sugar até o último centavo provando que visam tão somente o lucro!!!
Portanto, se daquí a algum tempo "eles" anunciarem que passarão a cobrar ingresso dos 4X4 poderá ser um bom indício de que a bagaça vai fechar!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s e bom divertimento pra vocês!!!:concordo:
Se fizerem isso mesmo aí é mais uma prova que a galera do Paca deveria se organizar e tornar o evento de lá o melhor possível.
Longe sugerir criar a "CUT e Força Sindical" para isso....hahaha.....mas que seria bom de vez separar o joio do trigo, seria.
Mas eu torço que realmente seja mais um evento que venha pra somar e não pra dividir.
Pessoall
Afinal de contas vai ou não ter o encontro no Ibira hoje?
Isto aqui tá devagar quase parando, então não fiquei com a certeza do evento estar confirmado.
Alguem sabe?
[s]
Ronaldo