Sendo de quarta vai ficar mais viável, não "casa" com o rodízio da NAVE. rsrsrs
[]'s pensando na aceitação do grupo
Versão Imprimível
Sendo de quarta vai ficar mais viável, não "casa" com o rodízio da NAVE. rsrsrs
[]'s pensando na aceitação do grupo
Qual o horário de início e de término do encontro no Ibirapuera?
Pelo que sei parece que vai ser das 18 as 23hs.
[]s
Acessei o site do JCB e não tem nenhuma informação sobre o evento, nem no calendário de eventos, nem no fórum e muito menos na página inicial.
Seria bom se tivesse alguma informação também no próprio site do JCB.
[]´s
All,
Parece que agora está tudo OK ! Vejam o topico aberto pelo pessoal do JCB = http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26850
Tb tive a confirmação por outras fontes que nesta QUARTA, dia 04/04/07 retoma o IBIRA.
Será no Estacionamento do GINASIO do Ibira, sem custo para veiculos 4x4.
Carros 4x2 podem parar no Estacionamento ao lado, que é independente do Evento com custo entre $ 7 e $ 8,00.
Horario = 18 as 23 hs.
Tb parece que estão confirmadas as presenças da maioria das barracas de comes/bebes.
Mais detalhes, teremos que obter ao vivo e a cores com o pessoal do JCB no local.
Se o Cabral montar a barraca (OPA !!!), estarei por lá !
[ ] s
Pelo visto a partir de agora teremos encontros duas vezes por semana... Haja fígado!!!
Hoje o paca está bem definido e a maioria do pessoal já se acostumou, mas pretendo ir quarta pra ver como vai ser o Ibira no novo local.
Quem vai???
[]'s...
Pessoal,
Acho muito cômodo este encontro no Ibira, apenas por ser mais próximo de casa e num dia diferente do rodízio do SUPER-ESCÓRIA, mas tenho o pressentimento que o Ibira venha esvaziar o Paca.
Não entendo porque o JCB, ao invés de investir no encontro OFICIAL dos jipeiros e, que em breve constará no calendário oficial da cidade de São Paulo resolveu abrir um concorrente.
Aliás, entendo sim, pois não sou ingênuo. É tudo uma questão de $tatu$$.
Quando precisávamos de apoio, eles sumiram. Negociamos com o sub-prefeito de Pinheiros para que os banheiros permaneçam aberos, liberamos a presença às quintas na Charles Müller e o JCB esteve por lá raras vezes, sendo a única marcante o dia de promoção do Raid do Batom. Ao invés de querer montar um evento com a intenção de arrecadar $$ com a venda de espaço para barracas e cobranças diversas, por que o JCB não investe tempo na melhoria do Paca???
Chega de "Se não rola grana a gente não se mexe"!!!
[]'s
Sei não...
Na boa prefiro um lance "fechado" do que livre, onde qq orelha possa participar (sem ser convidado) e INCOMODAR como foi na quinta passada. Quem esteve lá e estava próximo da Churrasqueira dos Cabeçudos sabe do que eu Tõ falando.
O Paca tem um inconveniente por sei muito Público. Não será diferente no IBIRA, mas acho que um "controle" de alguns frequentadores se faz necessário mesmo e não tem jeito.
Espero que dê certo e antes de qualquer coisa devemos dar apoio aos caras e caso alguma coisa que não agrade a maioria temos como esvaziar o encontro fácil fácil.
[]s preparando meu figo para C2H5OH mais cedo essa semana :concordo:
Cara, me desculpa
Mas um mendigo enchendo o saco é MUITO melhor do que se sentir "explorado"
Não posso falar muito, pq na época do ibira fui poucas vezes... mas como o escória falou, é melhor investir no que já se tem do que criar um concorrente, ou a vontade é a de se criar um "negócio"? Pq se for isso, eu entendo.
Irei em ambos, mas estou sentindo que o paca vai acabar indo "pro saco"
X2
BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA MESMO... E JIPEIRO MAIS AINDA!!!
Lembrem-se que no começo a entrada dos 4X4 também era grátis, mas depois...
Entre as pessoas "importantes" presentes será que estará o Aurélio Miguel???:twisted: :twisted:
[]'s prestigiando nosso encontro OFICIAL (Pacaembú)!!!