Postado originalmente por
Sidnei Diogo
:sad: Jeepléo: Eu e alguns amigos da CIA DO JEEP, atendendo a um convite de um de nossos associados, saímos do interior de SP no dia 11, a fim de prestigiarmos, como nos velhos tempos, o Ponto do Ibira. Desavisadamente, fomos até o antigo local (já que não tinhamos conhecimento de que o encontro havia mudado de local, e pra falar a verdade, até agora estamos sem saber) e não encontramos nada nem ninguém. Perguntamos a algumas pessoas e aos taxistas que estavam por lá e não sabiam de nada. Resumindo, pagamos o maior mico. Sei que deveríamos ter confirmado antes, mas, na bôa, acho que voces, velhos participantes do fórum 4x4 Brasil, experts, e etc., poderiam informar melhor ao pessoal do interior. Por aqui temos uma política de que os jeepeiros não precisam de uma origem, um pedigree, ou uma afiliação ao JCB ou ao fórum ou a outra agremiação qualquer para ser bem vindo. Basta ter um 4x4, ou gostar de um, ou gostar de quem tem um, enfim, basta querer que nós queremos.
Houve época, que chegamos a sair daqui com 12 veículos (8 Willys) para participar do encontro (e olha que são 180 Km só de ida). Depois do ocorrido, acho difícil que isso venha a se repetir.
Repito que a culpa foi nossa de não temos nos informado melhor, mas, como podemos observar aqui mesmo nesse tópico, assim como há membros que levantam a questão de um certo bairrismo por parte do JCB, há, concomitantemente, um novo bairrismo dos que não são do JCB, ou dos "master's" ou "experts" e por aí vai. Nós, de nossa parte, gostaríamos muito de nos juntarmos a vcs sempre que possível, desde que sintamos que somos bem-vindos.
[ ]'s e informando que se naum rolar na Capital, toda quinta, rola no interior. Sejam todos bem vindos.