Pode até ser , mas vou lá comer um sanduba de pernil no Cabral e tomar uma (s).......pra espantar o frio e esfriar a cabeça :concordo:
Versão Imprimível
:cry: Hoje tbm não vou, o FALCÃO tá de molho e eu tbm.
O jeito é o TIO fazer a nossa hj. (coitado, vai sair carregado:mrgreen:)
Capicha hein TIO!?!:concordo:
[ ]'s
Não saí carregado ....mas quase....hehehhe:D
Pra variar , cheguei em casa agora , xedo e xóbrio...hic..:dance:
Por causa das manifestaçoes dos professores , não teve Ibira hoje , porem ,teve um posto de gasolina com uma galera muito animada , bem na frente........e com cerveja bem gelada:concordo:
amanha, dependendo do alvará , apareço tb no Paca :dance:
Tio,
Tudo bando de viadinnho...
Que beleza o posto em frente ao Ibira ... !!!!!!!! ( Se cuida JCB !!!)
Meu GRANDE amigo Tio apareceu por lá, connecemos o já Amigo Alexandre que compreou a Camper do Wilso Ghetti (Ô seu puto nem falou que vendeu né !!), o Gustavo que está com 2 Vitaras ( azul original e vermelho lindo !) para vender, os amigos de Caxias do Sul (Pai e filho que estão em SP) e que estão vendendo um Trolller LINDO, os colegas de Sportage vinho (até onde eu sei... não está a venda...), o frentista que liberou o banheiro, a balconista que vendeu a Brahma a 2 contos geladíssima, e.... por aí vai....
Pros corninhos que ficaram com medo da chuva, eu tava de final 5 na placa, passei por uns 5 ou 6 CETs no caminho e tava lá as 19:30 HS....
Portantos, seus cafajestes, salafrários, safardanas... amanhã (hoje) no Paca, vão ter que levar carne+ breja, atrás do SiD (adesivos) para um churras no Paca. Esposa, Chachorro, papagaio, patinete.... etc... são bem vindos....
[ ] s super agradecidos pelo PAPO de hoje com os novos amigos... com o Tio, já é padrão... ele sabe o sentimento....
Fala Flávio,
Passei ontem por lá como faço todo os dias (meu caminho de volta do trabalho) e vi tudo fechado - pensei: será que não vai ter? Apesar que já tinha combinado com uns amigos de ir na Vila Belmiro ver o Santos levar/dar um couro nos mexicanos debaixo de um verdadeiro dilúvio... mas também foi bem legal. Bom saber que existe a opção do posto :concordo: .
Agora a pergunta é: qual será o próximo 4x4:?: :grin: :grin: :grin:
Abraço,
Valeu pelo papo de ontem mesmo.Bem animado com muita Brahma...minha cota do Paca de hoje,tomei ontem,ehehehehe.hoje só no guaraná.
Grande abraço aos novos amigos Tio,Flavio,pessoal do Sul e Sportage vinho e ao velho Gustavo(breja depois de 5 anos).
Até mais tarde no Paca.
Vlw pessoal, foi um prazer conhecer a galera do 4X4 Brasil, infelizmente dessa vez não deu pra apreciar um sanduiche de pernil, mas o posto estava bom.
Qdo começarem as ferias quero aparecer mais por lá, mas por enquanto só qdo o professor faltar, ou tiver palestra...:mrgreen:
P.S.: Estava na Sportage vinho (q não esta a venda!:discordo: ) com um pessoal da faculdade.
Abraços,
E aí pessoal ?....quem vai encarar um friozinho hoje? :concordo:
ta fod@ tio!!! :???:
Opa!!!
hoje eu vou!!!
mas q tá um frio dos infernos, isso tá!!!
mas não vou beber muito!!! (nem pouco)
[]'s
Opa !
Se não chover e minha carona não furar eu tô dentro. Ontem fui no Poli em SBC e tava muito frio e garoando.
[]s
SE NÃO RESOLVEREM FECHAR O IBIRA E NÃO AVISAR NINGUEM, NÉ JCB !!!!!:mad: :evil: :parede: :putz:
Aí ... eu vou...;)
Do contrário, vamos ter que tomar umas no posto mesmo...8-)
[ ] s