Olá cabras, ñ consegui ler o adamento do tópico sobre o encontro na costela e acabei indo saboreá-la junto da mulé.....vcs perderam :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!:
Versão Imprimível
Olá cabras, ñ consegui ler o adamento do tópico sobre o encontro na costela e acabei indo saboreá-la junto da mulé.....vcs perderam :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!:
E ai colegas vai ter ibira hj :lol:
abraços a todos
hj não vai ser realizado o Ponto Off Road!!!! :cry:Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
Obrigado pela dica Mauricio
Cabras,
Estou precisando de um rolamento do entalhado/eixo piloto de cambio com o as especificações :
- tipo agulha
- diametro externo = 40
- diametro interno = 25
- altura = 17
Pode ser SKF, FAG ou similar...
Se alguem souber onde posso achar, agradeço a ajuda, pois só falta isso para terminar a revisão do Sportage no Daniel. :D
[ ] s
PS.: Beto Lacerda, já abri um topico especifico.. :oops: :roll: :wink:
então não precisava da msg aqui nem da provocação comigo :roll: :lol: ...
estranho esse papo que o pessoal que ta aqui trabalhando de graça pra manter nosso forum cada dia melhor ser taxado de tirano preseguidor ... hj entendo o polvora ...
chato mesmo é ter trabalho de moderar nossos amigos que nos conhecem , conhecem as regras e se esquecem de colaborar ...
mas tamo ai p/ isso , p/ moderar :twisted: :twisted:
[]'s desabafantes :lol:
Desculpa, mais gostaria de esclarecer uma coisinha:Citação:
PS.: Beto Lacerda, já abri um topico especifico..
Muitas pessoas acham que os moderadores pegam no pé ou ficam de perseguição... Só que não é nada disso essas pessoas (moderadores) foram escolhidas, para que nós possamos nos divertir e conseguir as informações que queremos de uma forma organizada e fácil, por isso existem tantos tópicos diferentes um para cada assunto.Se não como conseguiríamos achar o que nos interessa se abrirmos um tópico sobre guinchos por exemplo e tivesse mensagem sobre o Ibira?!
Seria confuso, não??
Então sugiro que antes de atacar os moderadores devêssemos pensar
um pouquinho..... :mrgreen:
[]'s colaborando com o que é nosso.... :P
PS:Antes que alguem ache alguma coisa , estou defendendo de todos aqueles que colaboram com este forum!!!!
Bom como disse o Ronaldo , essa historia de mulher estar acessando o Forum naum ia acabar bem , pois teriamos umas 20 paginas por semana !!!!!! Olha ai o começo do resultado !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Luiz.
( )´s apagando fogo com querosene !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Rapaziada,
Cadê esta galera ?
Ribon;
Kmoreto;
KGE;
Delfim;
Marcelo;
RenatoOliver;
Pesão;
Mestre Carlão;
Duda Lopes;
Evandro Nappi;
MarcoCruz;
Dia 02/06 é meu aniversário seria legal vocês comparecerem para pagar uma gelada pra mim :lol: :roll: :twisted: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...cena_forte.jpg
já tá paga!!!Citação:
Postado originalmente por Polvora
excrusive com direito a little leg!!
[]'s vendo q sexta vai ser foda!!
Bom mudando de assunto , pessoal , quinta dia 02/05 é aniversário do nosso amigo Polvora vamos agitar isso ,e outra novidade p/ essa 5ª , nosso admin Gustavo ( lassis ) vira p/ o ibira para inaugurar o mascote em SP , vamos mostrar p/ cara que SP é nóis :lol: :lol:
[]'s