X2... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Parabéns Flávio e Isabel!!!
[]'s...
Versão Imprimível
X2... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Parabéns Flávio e Isabel!!!
[]'s...
Pessoal,
É o seguinte... Com essa chuva e o trânsito do feriado acho que vai ser difícil eu conseguir ir com vocês no Trilha da Costela!!!
Qualquer novidade eu aviso...
[]'s...
X3 :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Parabéns à mamãe e ao papai
[]'s
Ramiro,
É impressão minha ou vamos eu , vc e o Barioni para Costela !?!? Se vc quiser desmarcar é só me avisar ok ?!
Flavio,
Que o garoto nasça com muita saúde e a Isabel tenha uma boa hora.
Quanto a ele ser jipeiro... acho que não tem saída....
E vc vai virar um Piu-Piu II onde o muleque vai dirigir, escolher a viatura, etc..
PARABÉNS !!!!!!
Eu quero charutos cubanos na próxima quinta !!!!!
[ ] s
Flavião,Citação:
Ramiro,
É impressão minha ou vamos eu , vc e o Barioni para Costela !?!? Se vc quiser desmarcar é só me avisar ok ?!
O Barioni tá indeciso e pelo que o conheço ele não vai!!!
Com todo este transtorno causado pela chuva ficou difícil... então vamos adiar esta visita ao Costela... acho melhor CANCELAR :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
[]'s OFICIALMENTE CANCELANDO O ENCONTRO NO COSTELA :cry: :cry:
Flavião e Ramiro...
Eu tb vou na Trilha da Costela... agora se acharem que o quorum é baixo, sem problemas, podemos marcar para outro dia... Devo sair de casa por volta das 20:15 (por conta do transito). Até lá ficarei de olho no tópico...
Flávio Lopes,
Como todos já disseram, parabéns pelo futuro jipeiro... que venha com bastante saúde e que, quando crescer, tenha a estatura mais avantajado que o pai... :lol: :lol: :lol: brincadeirinha... []´s pra vc e pra Isabel.
PS. Vou ter que concordar com o Beto Lacerta, Luiz Claudio e Escória... X 4456 :shock: :shock: :shock:
x2Citação:
Postado originalmente por FLÁVIÃO
Citação:
Postado originalmente por FLÁVIÃO
Ehhhhh Legal Cara!!!!!
Vai ser mais um para atentar todo mundo!
tb quero um filho primeiro.... yeah!!!
Citação:
Eu quero charutos cubanos na próxima quinta !!!!!
Eu tb e quero degustar conhac!!!
[]'s
Beleza Ramiro,
Cancelado o encontro no Trilha da Costela... fica pra próxima... Vc foi mas rápido no teclado do que eu... :shock: :shock: :shock:
Flavio (pai fresco)
Conforme o nosso Cabra-Mor bem lembrou, queremos charutos cubanos na próxima quinta-feira (2/mai/2005) em comemoração do rebento que está por vir...
[]´s
Raul,Citação:
Beleza Ramiro,
Cancelado o encontro no Trilha da Costela... fica pra próxima... Vc foi mas rápido no teclado do que eu...
Abortamos essa... mas não coxinhamos!!!
A culpa é desta cidade caótica que para só por causa de uma garoa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e vê se aparece amanhã p/ trilha do Rio do Ouro :twisted:
Raul,
É 02/JUNHO...!!! Senão ele não traz os charutos cubanos + cognac... :twisted:
E o que a Isabel deve trazer ?!? :roll:
abcs.
Ooooops.... olhei errado no calendário ... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Retificando a data da entrega dos charutos cubanos pelo pai fresco...
2/JUN/2005
[]'s
Fala Flavio lopes,
Parabéns a você e a Isabel. Você vai curtir muito ser pai, uma experiência de vida que recomendo a todos.
[]s
Lubento