Ramiro, com o temporal que caiu ontem e o que vai cair hoje, junto ao trânsito de feriadão, acho que vai ficar difícil pra todos
Não vou confirmar ainda
[]'s
Versão Imprimível
Ramiro, com o temporal que caiu ontem e o que vai cair hoje, junto ao trânsito de feriadão, acho que vai ficar difícil pra todos
Não vou confirmar ainda
[]'s
Eu vou e acho que o Dico (meu cunhado) tb vai !!!
E equipe vermelha é que nem a carne... primeiro a gente mata e depois a gente COME !!!!!
[ ] s
Flavio,
Eu já estou na zona leste, portanto tá fácil de chegar... EU VOU... não sei ainda se o Barioni vai...
E equipe amarela é que nem a febre... primeiro adoece e depois morre!!!
[]'s
Caro Escória,Citação:
Não vou confirmar ainda
[]'s
Quanto a chuva, hoje deve apenas garoar... é o que diz meu calo :mrgreen:
[]'s
Já está chovendo forte em algumas regiões da Grande São Paulo. Vamos esperar pra ver no que vai dar.
[]'s
Pessoal, depois de apenas 1 dia e meio sem escrever e olhar o tópico, e 2 páginas de posts(ehhhh pessoal que não tem o que fazer), queria deixar algumas notícias:
1) Quero ter uma segunda oportunidade de ir na trilha da costela, alem do que, estaremos indo hoje para a fenajeep e não vou conseguir estar presente no jantar;
2) A MELHOR NOTÍCIA DO ANO !!!!!!!!!
Ontem, Isabel e eu fomos ao médico e ele garantiu (COM 99% DE CERTEZA), que esta chegando mais um MENINÃO para a família 4x4 Brasil.
MEUS DEEEEEEEEEEEEEEEUSSSS agora a casa cai ....
Se puxar a Isabel e eu, estamos frito, huahuahauhauhauha
[ ]´s felizes D+ de um papai fresquinho fresquinho... :D :lol: :)
Flavio,Citação:
Pessoal, depois de apenas 1 dia e meio sem escrever e olhar o tópico, e 2 páginas de posts(ehhhh pessoal que não tem o que fazer), queria deixar algumas notícias:
1) Quero ter uma segunda oportunidade de ir na trilha da costela, alem do que, estaremos indo hoje para a fenajeep e não vou conseguir estar presente no jantar;
2) A MELHOR NOTÍCIA DO ANO !!!!!!!!!
Ontem, Isabel e eu fomos ao médico e ele garantiu (COM 99% DE CERTEZA), que esta chegando mais um MENINÃO para a família 4x4 Brasil.
MEUS DEEEEEEEEEEEEEEEUSSSS agora a casa cai ....
Se puxar a Isabel e eu, estamos frito, huahuahauhauhauha
[ ]´s felizes D+ de um papai fresquinho fresquinho...
Não aguenta ?!?!?! Bebe leite !!!!!!!!!!!
antes de mais nada "MEEEEEEEEUUUSSSSS PAAAAAARABEEEEEEEENS"
Desejo a este meninão (junior) toda a FELICIDADE do mundooooooooo :P :P :P
De coração!!!! a sua felicidade e de sua familia, pode acreditar, também é nossa "A FAMÍLIA FORUM 4X4 BRASIL" :P :P :P :P
Em nome de todos só tenho uma coisa pra te dizer: vaí guardando latinhas pras fraldas, leite, etc.etc.etc.etc. :P :P :P :P :P :P :P :P
[]'s Quanto ao trilha da costela, claro que vai ter outra oportunidade e é voce quem vai pagar a conta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PARABENS!!!!!!PARABENS!!!!!!PARABENS!!!!!!PARABENS !!!!!PARABENS!!!!!Citação:
Parabens !!!! Flavio e Isabel ,mais um jipeiro neste forum daqui uns anos !!!!!!
Abraços
Luiz
Parabens Flávio.....mais um moleque zuando na trilha !
Pessoal......alguem vai de barco hoje ?......acho que daqui do fim do mundo vai ficar difícil chegar lá.
Caso eu não apareça , bom churrasco e boa festa pra quem for na Fenajeep.
[]s
Meus Parabéns Fávio, agora terá q comprar + um jipe p/ o filho mais novo e escolher com qual vc vai de zeca!!!! :twisted:
Flavião se puxar a isabel , com todo respeito, tera um filho lindo , mas se puxar por vc o importante é ter saude :lol: :twisted: :lol:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
[]'s