Galera
Hoje na barraca do cabral sera batido o recorde de publico :!:
Estou ja me preparando pra partir pro IBIRA.....a pergunta que não quer calar ....sera que vai rola sessão cabelereiro :?:
Bjos
Ate daqui a pouco .......
Fernandinha
Versão Imprimível
Galera
Hoje na barraca do cabral sera batido o recorde de publico :!:
Estou ja me preparando pra partir pro IBIRA.....a pergunta que não quer calar ....sera que vai rola sessão cabelereiro :?:
Bjos
Ate daqui a pouco .......
Fernandinha
pq não teremos cine Cabral?.....o lubento....leva o equipamnento.....vamos mostrar o Pinheirinho noturno
[]s
Isso leva...ñ fui...estou louco para ver os filmes!!!!Citação:
Postado originalmente por tio
Lubento,
não entendi a suspensão do cine cabral. Que outra atração vocês terão? O cabelereiro já foi suspenso, por ordens superiores.
E a gente realmente precisa ir embora até as 10, nós vamos de verdade naquele show que o Má comentou... não é brincadeira.
Se até as 10 nada for feito, já era...
Bom, e quanto a chegar cedo, nós vamos até faltar em nossas respectivas faculdades, para que o nível etílico das pesoas esteja baixo.
Abraços....e até daqui a pouco!!!!
Não estou com a ressaca maldita... mas estou com uma dor na maldita costela que não tá fácil... ô idade que chega inclemente! :cry:
hehehehe...daqui a pouco teremos a pronuncia de nossa Celebridade "Chitãozinho"!!!hehehehe (Frommars) :lol:
Pessoal,
Tive que sair antes das 22, por motivos familiares fúnebres, mas estou com uma dúvida:
O VIADINHO do FROXARS tá careca ou não?
[]'s
Citação:
Não estou com a ressaca maldita... mas estou com uma dor na maldita costela que não tá fácil... ô idade que chega inclemente!
:: Quer comprar um Boi? ::
Ô COSTELA MALDITA :!: :!: :!: :!:
Acho que isso é gota nas juntas das costelas ou a rebiboca da parafuzeta que está faltando graxa :!: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :? :shock: :?
[]'s
Para quem não entendeu op pro que de FROXARS, é que ele tem um coração desenhado em uma parte do corpo, por que a Tati mandou.
[]'s
Não!!!!Citação:
O VIADINHO do FROXARS tá careca ou não?
[]'s
[]'s
Citação:
por motivos familiares fúnebres,
Meus pesames.
AE !!
careca ele não ficou, mas foi aparado com vontade...
Pagani