Pelos menos até hoje tava confirmado no site do JCB.
Eu vou conferir e tomar uma gelada....
Abs.
Versão Imprimível
Pelos menos até hoje tava confirmado no site do JCB.
Eu vou conferir e tomar uma gelada....
Abs.
All,
O Ibira hoje estava muito bom, relembrando o clima dos velhos tempos... !:rolleyes: :smile:
Por ser o primeiro, achei a qtde de jipes muito boa, e a organização com as barracas de comida/bebida, banheiros limpos, etc tudo OK.;)
Muitas famílias compareceram e pudemos rever os amigos e tomar algumas latas geladas e o sanduba de pernil do Cabral nota 11 !:palmas:
Tinha tb barraca de comida portuguesa, pastel, dogão, espetos, etc...
Prá variar.... representamos o Fórum e fomos os últimos (ou quase isso ...) a sair, lá pela meia-noite.:mrgreen:
Se continuar assim... tá bão D+ !:concordo:
[ ] s
All,
O Ibira hoje estava muito bom, relembrando o clima dos velhos tempos... !:rolleyes: :smile:
Por ser o primeiro, achei a qtde de jipes muito boa, e a organização com as barracas de comida/bebida, banheiros limpos, etc tudo OK.:wink:
Muitas famílias compareceram e pudemos rever os amigos e tomar algumas latas geladas e o sanduba de pernil do Cabral nota 11 !:palmas:
Tinha tb barraca de comida portuguesa, pastel, dogão, espetos, etc...
Prá variar.... representamos o Fórum e fomos os últimos (ou quase isso ...) a sair, lá pela meia-noite.:mrgreen:
Se continuar assim... tá bão D+ !:concordo:
[ ] s
Flávio,
Valeu pelo relato... Legal saber que o Cabral está lá!!!
Falei tanto que ia hoje mas apareceu um imprevisto e meus planos tiveram que ser mudados. Conhecerei o novo Ibira numa próxima oportunidade.
E os banheiros, ainda tem que pagar pra usar???
[]'s...
Pô Luiz Claudio, logo voce foi dar o furo (ops!)!!!:mrgreen:
E aí quem foi... a "Preta Gil" quer saber, tem lugar pro nosso tradicional CHURRAS???:dance: :dance:
Não estou entendendo... se estão falando que o Sr. Gerson não está mais "gerenciando" esse evento, como foi possível relembrar o clima dos velhos tempos do Ibira???:mrgreen: :lol: :lol:
[]'s (são tantas questões...):pensativo:
Estava por lá ontem também e eu era um dos que estavam com o bolinho de bacalhau em uma mão e uma gelada na outra.
Acho que pra quem espera os velhos tempos, acho que ainda está longe....mas vamos dar um crédito.....afinal acho a galera precisa acostumar com a idéia......mas para um evento que ficou fora do ar por um bom tempo, estava bem legal....
Abs.
Achei muito mais organizado que o paca, muito legal... e por ser o primeiro dia até que tava "cheinho"
Tirando a ressaca, tá tudo uma beleza... haha, da próxima vez vou embora mais cedo, pq ficar até fechar eu não aguento não hehehe... o "figo" pede água.
Lembrando que quarta que vem não vai ter.
Ramiro,
Daqui 2 quartas, vc pode ir no Ibira e ter todas as suas questões respondidas.
[ ] s
Também fui e estava muito bom, um lugar tranquilo para rever os amigos, jogar conversa fora e tomar umas geladas. :concordo: :palmas:
Espero que continue assim.
Abs
Ronaldo