Até que enfim !!! :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Aleluia, aleluia
Versão Imprimível
Até que enfim !!! :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Aleluia, aleluia
Parabéns!:palmas: :concordo:
Um dia apareço por lá...
Sds.
Legal! Finalmente volto... :palmas:
Se der eu do um pulo lá.
O meu CJ esta vindo...
Motor não regularizado e o guincho estragou a numeração do chassi.
Vai ter que remacar, fazer vistoria etc etc etc
Cheguei em Novembro de 2006 ao forum, por que o Jeep Club do brasil teve que sair do Ibira?
[]'s
-fn
po, só pq eu tava a 2km do paca? hehe :parede:
que venha o ibira (s/ band pq nao volto pra casa nem fod..... p/ pegar a viatura :discordo:)
...e que venha o paca de quinta tb, hehe - afinal foi la que conheci a galera :dance: e se der vou continuar indo la (ou nao vai mais ter paca? :cry:)
Bom, vou ter que pagar estaciona, pq meu jipe tá mal... muito mal... e o dono tá pior ainda.... haha
:(
Vou estar lá. Mas sem o Jegão...
O mesmo continua pastando no estaleiro em Jaguariúna. Mas por pouco tempo.
Abraços,
Dirceu
Oi Fábio.
Dá uma olhada neste link abaixo, sobre o encontro do Ibira, que vc vai entender porque terminou o encontro lá...
Leia algumas das páginas finais, que tem bastante informação p/ vc saber porque tivemos que deixar o local, que na minha opinião, era muito bom... :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1528
[]'s ;) ;) :concordo:
Celso
________
Engesa FII 89 6 cil. álc. Meliante-M4
Ótima notícia :concordo:
jon,
Relaxa, o Paca vai continuar :concordo: já discutimos isso aqui no 4x4brasil. É mais um encontro de jipeiros e como já disse minha taxa de C2H5OH no sangue vai aumentar :mrgreen: terça no Poli (SBC), quarta Ibira e quinta Paca heheheheh.
[]
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Teremos "Cine Cabral" ??? :concordo:
[ ]s
Galera!!
Valeu mesmo pela força e palavras de incentivo... isso sim que é mundo dos jipeiros...
Ainda bem que vcs entenderam que o JCB não quer concorrer, e sim somar!!!
Eu também vou continuar frequentando o Paca, mas agora temos certeza que vamos ter um lugar definitivo, sem a preocupação de um dia chegar qualquer um e acabar com a nossa confraternização....
Além de saber que nossos amigos barraqueiros, não vão ter que se preocupar com o RAPA, que tem aparecido de vez em quando no Paca...
O JCB está ajudando a eles se credenciarem à Prefeitura para poder vender suas coisinhas lá..
Espero vcs lá.. e lembrem-se de Jeep, principalmente neste dia, pois também estaremos comemorando o dia oficial do Jeep na cidade de SP... é dia de vcs já saírem de manhã de casa com jeep, mostrar e contar pra todo mundo..
Abraços esperando vcs lá.
Jeepléo
:concordo: Bom dia, então o evento no Ibira será realizado 'toda quarta feira'?
:palmas:
[]'s