Beto,
A questão do dia da semana parece ser coisa de disponibilidade do Ginasio do Ibira. Acho que quanto mais proximo do fds fica mais dificil, pois eles tem que preparar o local para os eventos do fds. Imagine um show do Criança Esperança por exemplo... tem que montar palco, passar som , ensaios...!!
All,
Qto ao churras, realmente é uma boa, mas o sanduba de pernil do Cabral, ou o macarrão da outra barraca tb eram D+ !
Hoje, qq lugar que vc vai para espairecer, vai gastar com estacionamento, bebida, comida, entrada , etc. No Ibira, com 10 ou 15 latas, voce passa a noite com o povo, come e bebe.
Na kombi do pastel do Paca, comendo 2 e umas 4 ou 5 brejas, já empata.
Prá fazer churras, temos que levar carne + cerva/refri + carvao + gelo .... 1 peça de picanha custa mais de 25 latas...
Nas trilhas, a gente se vinga e faz o famoso Churras, com direito a "temperos" e tudo ...!
Banheiro pago é que nem pedágio. Se for um custo razoável e o serviço for bem feito, acho que vale a pena.
Atravessar a Praça Charles Miller, entrar no Estádio e mijar naquela sujeira e fedor, não valem a economia de 1 real. Isso sem falar nas esposas e filhas !!
Lógico que o ideal é que fosse gratuito...
E tem Cine Cabral, segurança, cachorro, crianças, + empresas, + produtos, + eventos, + promoções, adesões nas campanhas, motivação para as Provas e competiçoes, ...
Todo o povo do Grande ABCD, Ribeirao Pires, etc se animam para vir, o povo de Osasco e Guarulhos, enfim, o local reune mais jipeiros.
Enfim, acho que vale a pena abrimos mão de algumas preferencias para termos um bom evento.
Assim que tiver + infos vou postando.
[ ] s anSiosos.