Curto e grosso :
1- contrato temporario de Jan a Mar/07;
2- confirmado QUARTA-Feira.
[ ] ' s
Versão Imprimível
Curto e grosso :
1- contrato temporario de Jan a Mar/07;
2- confirmado QUARTA-Feira.
[ ] ' s
vai voltar a ocorrer encontros no Ibirapuera?
a partir de que data?
Renato, leia desde a minha msg de 17/11 neste topico...
[ ] s
Gostaria de pensar melhor pra dar minha opinião.
Se é que minha opinião interessa a alguém, lá vai:
- Pra mim.........................TANTO FAZ!!!:mrgreen: :mrgreen:
Desde que essa porr@ não seja administrada por aqueles caras safados!!!
[]'s:mrgreen:
O local é outro, mas a região é a mesma, o mais importante do ibira, como era antes tinha um mínimo de infra estrutura e certa segurança, além de não ficar na dependência de outro evento "roubar" o local (como é o caso do pacaembú).
Se o Mesa4 ou o jeepclube vai administrar (ou tomar conta), para mim pouco importa, sorte (ou azar) deles, uma vez que para a prefeitura de São Paulo tal evento não representa nada (e já deu provas disso).
Antes haver algo desse tipo, explorado pela iniciativa privada, que tenha interesse na continuidade do evento e que exige planejamento, compromissos e responsabilidade do que não haver.
Só achei esse contrato meio "maroto", pela época e pelo prazo de apenas 3 meses.
Sem querer criar confusão , mas não seria esta uma forma interessante de enfraquecer o encontro de jipeiros?
hoje temos um ponto de encontro aceito por quase todos, que é o Pacaembu.....se mudarem para o Ibira de novo , como era antes,na minha opinião,será ótimo , mas.........e se depois dos 3 meses , o contrato não for renovado?....será que ainda teremos algum apoio para voltarmos ao Paca?....quanto tempo será necessário para o evento voltar á funcionar,depois de cada mudança?.....porque o contrato é só por 3 meses?
Concordo plenamente com o Tio.
Hoje temos um encontro no Paca, que a cada dia está se tornando mais forte, tudo bem que não temos a mesma segurança do antigo Ibira, porém frequento o Paca desde que fomos despejados do Ibira, e até agora não vi nenhuma ocorrencia de problemas mais de violencia.
Eu acho bastante temeroso aceitarmos e apoiarmos uma iniciativa tão fraca assim.
[]s (não querendo fazer papel de tonto)
Tio,
Suinceramente não me preocupo com a 'validade' deste Contrato, pois jipeiro tá parecendo mulher de malandro ; qto mais bate, mais mole fica.
Vc tem duvida que se o Ibira não der certo a gente não volta correndo para o Paca !?
Estamos reféns desta situação por amarmos nosso hobby/esporte.
Na minha opinião, a continuidade deste contrato dependerá claro, das condições que serão impostas para ocuparmos o espaço mas, vai depender bem mais da nossa atitude perante a situação. Sempre vai ter quem prefira o Poli, Paca, etc.
Mas certamente, se o novo evento parecer com o antigo formato do Ibira, vai ter um bom público.
Como parâmetro, vejo o encontro de motos que rola na terça no mesmo local e já existe há pelo menos uns 4 anos, com apoio da Kiss FM e tudo.
[ ] s
PS.: Léo 'Sucos' Valle e Ramiro Ben Loca... não se preocupem... ninguém considerou a opinião de vcs mesmo...:twisted: :mrgreen:
Desde quando voce se tornou o porta-voz de todos os foristas???:pensativo:
Quanta prepotência...:putz: :parede:
Flavio Mimimi, o cara que criticava o JCB e Mesa4 agora é "garoto propaganda" deles!:lol: :lol: :lol:
Tio, Teo e Pitão, concordo com voces e sei que minha opinião é considerada por voces!!!:mrgreen: :mrgreen:
[]'s pra voces 3, mas pro Mimimi vira-casaca não!!!:twisted: :twisted:
Gente,
não sei porque tantos aqui falam em segurança !! Eu nunca soube de nenhuma ocorrência no Pacaembú, já não posso dizer o mesmo do Ibira. Tenho um amigo que teve seu CD roubado dentro do evento. Nem preciso comentar a posição do JCB, né ??
Quanto ao evento, ratifico a minha posição e sou TOTALMENTE CONTRA !! O contrato de 3 meses me parace claro que é um estudo de viabilidade econômica. Se der grana, é renovado, senão, estamos novamente "na rua" !!
Sou contra também pelo fato de terem mudado o dia de QUINTA para QUARTA-FEIRA. Alguém aqui por acaso foi perguntado o que achava dessa decisão ?
Caro Flávio,
me desculpe mas só é mulher de malandro quem quer ser, e eu, particularmente, não me sinto uma.
Obviamente, se todos os meus amigos passarem a freqüentar o Ibira, infelizmente me verei obrigado a fazer o mesmo, mas se depender de mim, mantenho a tradição de décadas de nos reunirmos às quintas-feiras, e prá mim o local atual é o Pacaembú !!
[ ]s
Só colocando um pouco mais de lenha na fogueira , como foi vazar uma informação dessas ?
Flávio , vc disse que sua fonte é segura, mas tem certeza que não fizeram a info chegar á vc de propósito para que o pessoal do JCB e Mesa4 possam assistir nossa discussão aqui?.....com certeza eles acompanham o Fórum.......pq ninguem se manifesta?