x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Curto e grosso :

1- contrato temporario de Jan a Mar/07;
    2- confirmado QUARTA-Feira.

[ ] ' s

vai voltar a ocorrer encontros no Ibirapuera?
    a partir de que data?

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Renato, leia desde a minha msg de 17/11 neste topico...

[ ] s

Gostaria de pensar melhor pra dar minha opinião.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Se é que minha opinião interessa a alguém, lá vai:

- Pra mim.........................TANTO FAZ!!!

Desde que essa porr@ não seja administrada por aqueles caras safados!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    O local é outro, mas a região é a mesma, o mais importante do ibira, como era antes tinha um mínimo de infra estrutura e certa segurança, além de não ficar na dependência de outro evento "roubar" o local (como é o caso do pacaembú).
    Se o Mesa4 ou o jeepclube vai administrar (ou tomar conta), para mim pouco importa, sorte (ou azar) deles, uma vez que para a prefeitura de São Paulo tal evento não representa nada (e já deu provas disso).
    Antes haver algo desse tipo, explorado pela iniciativa privada, que tenha interesse na continuidade do evento e que exige planejamento, compromissos e responsabilidade do que não haver.
    Só achei esse contrato meio "maroto", pela época e pelo prazo de apenas 3 meses.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Sem querer criar confusão , mas não seria esta uma forma interessante de enfraquecer o encontro de jipeiros?
    hoje temos um ponto de encontro aceito por quase todos, que é o Pacaembu.....se mudarem para o Ibira de novo , como era antes,na minha opinião,será ótimo , mas.........e se depois dos 3 meses , o contrato não for renovado?....será que ainda teremos algum apoio para voltarmos ao Paca?....quanto tempo será necessário para o evento voltar á funcionar,depois de cada mudança?.....porque o contrato é só por 3 meses?

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo plenamente com o Tio.

Hoje temos um encontro no Paca, que a cada dia está se tornando mais forte, tudo bem que não temos a mesma segurança do antigo Ibira, porém frequento o Paca desde que fomos despejados do Ibira, e até agora não vi nenhuma ocorrencia de problemas mais de violencia.

Eu acho bastante temeroso aceitarmos e apoiarmos uma iniciativa tão fraca assim.

[]s (não querendo fazer papel de tonto)

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tio,

Suinceramente não me preocupo com a 'validade' deste Contrato, pois jipeiro tá parecendo mulher de malandro ; qto mais bate, mais mole fica.
    Vc tem duvida que se o Ibira não der certo a gente não volta correndo para o Paca !?
    Estamos reféns desta situação por amarmos nosso hobby/esporte.

Na minha opinião, a continuidade deste contrato dependerá claro, das condições que serão impostas para ocuparmos o espaço mas, vai depender bem mais da nossa atitude perante a situação. Sempre vai ter quem prefira o Poli, Paca, etc.
    Mas certamente, se o novo evento parecer com o antigo formato do Ibira, vai ter um bom público.

Como parâmetro, vejo o encontro de motos que rola na terça no mesmo local e já existe há pelo menos uns 4 anos, com apoio da Kiss FM e tudo.

[ ] s

PS.: Léo 'Sucos' Valle e Ramiro Ben Loca... não se preocupem... ninguém considerou a opinião de vcs mesmo...

Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    Sem querer criar confusão , mas não seria esta uma forma interessante de enfraquecer o encontro de jipeiros?
    hoje temos um ponto de encontro aceito por quase todos, que é o Pacaembu.....se mudarem para o Ibira de novo , como era antes,na minha opinião,será ótimo , mas.........e se depois dos 3 meses , o contrato não for renovado?....será que ainda teremos algum apoio para voltarmos ao Paca?....quanto tempo será necessário para o evento voltar á funcionar,depois de cada mudança?.....porque o contrato é só por 3 meses?

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    PS.: Léo 'Sucos' Valle e Ramiro Ben Loca... não se preocupem... ninguém considerou a opinião de vcs mesmo...
    Desde quando voce se tornou o porta-voz de todos os foristas???
    Quanta prepotência...

Flavio Mimimi, o cara que criticava o JCB e Mesa4 agora é "garoto propaganda" deles!

Tio, Teo e Pitão, concordo com voces e sei que minha opinião é considerada por voces!!!

[]'s pra voces 3, mas pro Mimimi vira-casaca não!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Gente,

não sei porque tantos aqui falam em segurança !! Eu nunca soube de nenhuma ocorrência no Pacaembú, já não posso dizer o mesmo do Ibira. Tenho um amigo que teve seu CD roubado dentro do evento. Nem preciso comentar a posição do JCB, né ??

Quanto ao evento, ratifico a minha posição e sou TOTALMENTE CONTRA !! O contrato de 3 meses me parace claro que é um estudo de viabilidade econômica. Se der grana, é renovado, senão, estamos novamente "na rua" !!

Sou contra também pelo fato de terem mudado o dia de QUINTA para QUARTA-FEIRA. Alguém aqui por acaso foi perguntado o que achava dessa decisão ?

Caro Flávio,

me desculpe mas só é mulher de malandro quem quer ser, e eu, particularmente, não me sinto uma.

Obviamente, se todos os meus amigos passarem a freqüentar o Ibira, infelizmente me verei obrigado a fazer o mesmo, mas se depender de mim, mantenho a tradição de décadas de nos reunirmos às quintas-feiras, e prá mim o local atual é o Pacaembú !!

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Só colocando um pouco mais de lenha na fogueira , como foi vazar uma informação dessas ?
    Flávio , vc disse que sua fonte é segura, mas tem certeza que não fizeram a info chegar á vc de propósito para que o pessoal do JCB e Mesa4 possam assistir nossa discussão aqui?.....com certeza eles acompanham o Fórum.......pq ninguem se manifesta?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem