Eu também não conheço pessoalmente ninguém aqui do fórum, mas apareça lá na barraca do Cabral qua a gente acaba dando um jeito de achar o pessoal.
Com certeza não vão ser só eles que estarão lá na barraca, mas a gente chega gritando "QUEM É DO 4X4BRASIL" que eles logo aparecem....hehehe
Eu também não conheço pessoalmente ninguém aqui do fórum, mas apareça lá na barraca do Cabral qua a gente acaba dando um jeito de achar o pessoal.
Com certeza não vão ser só eles que estarão lá na barraca, mas a gente chega gritando "QUEM É DO 4X4BRASIL" que eles logo aparecem....hehehe
é para isso que foram criadas as camisetas....
Semana que vem, devem estar prontas!!
[]'s
Gustavo
Fala Luiz tudo bom ? Então está marcado para essa 5ª no "cabral" ok!
Amanhã estarei lá!!!
Só mais uma coisa....Como acho vocês na barraca do Cabral???
Por isso que a gente precisa de uma camiseta ou coisa do tipo pra poder se identificar .
To pensando em sair perguntando pro pessoal de perto da barraca quem é do Forum , só assim pra saber quem é quem , já conheço muita gente que fica por ali ...
[]s e até +
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
é para isso que foram criadas as camisetas....
Semana que vem, devem estar prontas!!
É isso aí Gustavo...
Semana que vem se as camisetas estiverem prontas e você realmente for no Ibira nós pegamos elas com você lá....Além é claro de fazer questão de tomar aquela gelada com o "chefe".
To pensando em sair perguntando pro pessoal de perto da barraca quem é do Forum , só assim pra saber quem é quem , já conheço muita gente que fica por ali ...
Fala Eduardo,
Enquanto não temos as camisetas o jeito vai ser esse mesmo.
Quem tem boca vai a Roma....hehehe