x
Convex Datacenter

Flávio,

Antes, gostaria de dizer que tbém achei ótima a idéia de podermos voltar a nos encontrar no Ibira , e quando me referí ao outro encontro que acontece às quartas-feiras, estava falando do encontro de jipeiros de Diadema, o qual acontece no Paço Municipal daquele município.
    Por ser no Paço Municipal, a prefeitura está envolvida (entenda-se de acordo) e, por esse motivo, pergunto: isso não poderia vir a influenciar politicamente a volta do Ibira
    Se não influenciar, ótimo.
    Para mim o encontro também pode acontecer qualquer dia da semana que estarei lá .

[]'s

Serjão

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Romeu escreveu:

Po, legal mesmo essa notícia, mas ali no ginásio dá pra fazer churrasco?
    hehe
    A volta do encontro ao Ibira (se for verdade), pode ser muito interessante e legal, pelos motivos de segurança. Porém perdemos toda aquela informalidade que temos no PACA. Ou seja churrasco no Ibira com o Jeep clube administrando? Impossivel

Ou melhor, possivel sim porém nas barracas que devem ser contratadas.

De qualquer forma, vamos esperar pra ver o que acontece.

Abraços

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo
    A volta do encontro ao Ibira (se for verdade), pode ser muito interessante e legal, pelos motivos de segurança. Porém perdemos toda aquela informalidade que temos no PACA. Ou seja churrasco no Ibira com o Jeep clube administrando? Impossivel

Ou melhor, possivel sim porém nas barracas que devem ser contratadas.
    O Ibira, assim como o Paca, tem prós e contras... As três grandes vantagens que eu vejo numa possível volta do encontro pro Ibira são a segurança, a localização e a estrutura.

Um lugar fechado com toda infra que precisamos aliado a um ponto de acesso mais fácil é excelente...

Churras como fazemos no Paca, esquece... Lá, assim como era o Ibira antigo, o JCB e a Mesa-4 querem ganhar em tudo e vamos ter que comprar das barracas mesmo!!!

Pra eles só importa o $$$.

O que podemos fazer, caso nosso encontro mude realmente de lugar e dia, é vez ou outra juntar o pessoal as quintas e combinar um churras no próprio Paca ou na X-4 pra não perder o costume.

Mas, como o Teo já disse, vamos aguardar pra ver o que vai acontecer...

[]'s

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    BOMBA BOMBA

Tenho informações confiáveis de que o IBIRA VAI VOLTAR !!!!!!!

.....

O dia muda : será QUARTA-feira.
    Que beleza . Ótima notícia, Flavio ...

Pra mim ir pro Paca é um suplício ... é longe pra K7 e ainda é no dia do rodízio ... quando chego lá, já tá na hora de voltar ...

Se o encontro voltar pro Ibira, não teremos a informalidade do Paca, mas teremos uma melhor infraestrutura e mais segurança. Outra vantagem, pelo que parece, é que será um encontro oficializado ...

[]'s
    4X4 Brasil
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon Ver Post
    Que beleza . Ótima notícia, Flavio ...

Pra mim ir pro Paca é um suplício ... é longe pra K7 e ainda é no dia do rodízio ... quando chego lá, já tá na hora de voltar ...

Se o encontro voltar pro Ibira, não teremos a informalidade do Paca, mas teremos uma melhor infraestrutura e mais segurança. Outra vantagem, pelo que parece, é que será um encontro oficializado ...

[]'s
    Eu concordo com o Walnei, podemos perder a liberdade de fazer um churras, mas ganhamos em conforto, segurança e na infraestrutura.

Quando o encontro era no Ibira, não tinha ninguém cantando pneu e nem moto passando acelerando no meio do pessoal, nos encontrávamos na barraca do Cabral e o clima era muito legal, não tinha problema nenhum em levar crianças, a mulherada participava mais, enfim, coisas que no Paca ficam mais complicadas pela falta de estrutura e segurança. O fato de ter que pagar ou de alguém ganhar com isso, não vejo problemas porque afinal... não existe almoço grátis, né !!

[]´s

bacana mas porra o encontro de jipeiros é de quinta que eu me lembro por mim mesmo a pelo menos 10 anos qdo era no paca antes de ser no ibira
    paca ou ibira p/ mim tanto faz .. mas mudar o dia é estranho .. quinta era sagrada ...
    []'s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Eu gostei da ideia da volta ao Ibira.......Lá pelo menos eu sempre levei meus filhos e ficava tranquilo qdo eles sumiam no meio dos jipes.
    Podia chegar ás 5 da tarde e já encontrar o Marcelo e a Bruna tomando cerveja.
    Projetávamos os vídeos da turma fazendo trilha

Tinha que pagar por tudo?....tinha.....mas tínhamos mesas e cadeiras , segurança e mais frequentadores realmente interessados em 4x4 .

Quando é que teremos uma certeza da volta ao Ibira?

Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    Eu gostei da ideia da volta ao Ibira.......Lá pelo menos eu sempre levei meus filhos e ficava tranquilo qdo eles sumiam no meio dos jipes.
    Podia chegar ás 5 da tarde e já encontrar o Marcelo e a Bruna tomando cerveja.
    Projetávamos os vídeos da turma fazendo trilha

Tinha que pagar por tudo?....tinha.....mas tínhamos mesas e cadeiras , segurança e mais frequentadores realmente interessados em 4x4 .

Quando é que teremos uma certeza da volta ao Ibira?

X2

Apesar que este negocio de filho sumir ja me deu dor de cabeça...

[]´s pronto pra voltar ao Ibira com a familia toda

Seria legal voltarmos ao Ibira mesmo que para isso tenhamos que comer na barraca do Cabral (onde sempre fomos bem atendidos).
    Perder a liberdade de um churras próprio é um pouco decepcionante, mas se olharmos pelo lado da tranquilidade (como o Ronaldo disse) de não termos motoqueiros acelerando feito abestado, de não ter motoqueiros passando por entre as pessoas em cima da calçada, de não termos "boyzinhos" com som alto (e depois ouvirmos dos moradores que são os jipeiros), de pessoas que se dizem jipeiros mas ficam andando com jipes turbinados em alta velocidade num lugar onde existem várias crianças, etc.
    Enfim, o que me deixa mais preocupado com o retorno ao Ibira é o dia que está sendo cogitado (quarta feira) pois como é meu rodízio terei que trocar de carro com a mulher, ou seja, ela vai ter que ir trabalhar com meu Samurai

Abçs,

SERjÃO
    4X4 Brasil

Ótima notícia

Também acho um saco ir pro Paca, no Ibira, mesmo pra quem tá na ZN fica moleza pegando a 23, é rapidinho Sem falar na infra que na minha opinião era boa, só não concordava em pagar pelo banheiro, afinal, consumiamos a cerveja nas barraquinhas, logo, o mais correto era ser liberado.

Espero mesmo que isso se confirme e concordo com o Beto, o melhor seria às quintas, dai eu tinha a desculpa de não ir com o Mammoth pq era a placa dele

[]s

sobre facilidade de acesso ... putz o ibira é a 6 quadras de casa ... se for onde é o moto point (no estac do ginasio) diminui p/ 4 ... ta perfeito p/ mim ...
    sobre a infra o problema é que no pacas tava "desorganizado" .. antes do ibira o encontro era no pacas com org. do jeep clube e funcionava tão bem qto o ibira que todos conhecem ...
    mas pelo que eu entendi não vai ser no modelodormo vai ser num local bem proximo
    mas quarta feira é o que pega ... quem ta vendo isso ?? num tem a menor chance de ser quinta ???
    []'s

Beto, perto por perto o paca é aqui do lado de casa, ehhe
    .....mas nao me importo NEM UM POUCO em ir ao ibira pois viso mto o lado da segurança, e apesar de nao ter pego a epoca do ibira me parece q era mto legal, o pessoal todo aprova, entao

e como a maioria do pessoal aki tb, prefiro q seja na quinta (dia sagrado ja) mas tb se for na quarta, na terça, qualquer dia, estamos aí!!!!!

[ ]´s anciosos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem