Mas falando sério agora, acho que a questão tem os seus "prós" e seus "contras".
Eu tenho uma certa preferência pelo encontro da forma como ele era feito no Ibirapuera, mas gosto também do Pacaembú. Sem defender "isso ou aquilo", vou só enumerar algumas diferenças dos dois encontros apenas para "lembrar" o pessoal...
BANHEIROS - Hoje no Pacaembú temos os banheiros do estádio abertos ao público. No Ibirapuera os banheiros eram pagos.
ALIMENTAÇÃO - No Ibirapuera haviam mais opções de alimentação e as barracas eram mais confortáveis, com maior disponibilidade de mesas. Mesmo com o tempo chuvoso era possível ir ao Ibirapuera, encontrar o pessoal na barraca do Cabral e tomar uma cerveja gelada sob a proteção de barracas que possuiam até iluminação. Churrascos não eram "bem vistos" pela organização do evento. No Pacaembú as opções são menores e o conforto oferecido nem se discute. Quem quiser conforto, leve de casa.
ESTACIONAMENTO - No Pacaembú o estacionamento é "rotativo"... tem que pagar Zona Azul. No Ibirapuera, se quisesse ir de 4x2, pagava estacionamento para parar no terreno do encontro.O accesso de véiculos 4x4 era gratuito.
COMÉRCIO - No Ibirapuera havia um número maior de expositores, na maioria grandes marcas de pneus e lojas tradicionais do mercado off-road. O comércio informal de peças e acessórios era repreendido. Cheguei a presenciar uma vez um cara que vendia um jogo de pneus usados exposto na caçamba de sua pick-up ser repreendido pela organização do encontro. O comércio de veículos só era permitido se usasse o "impresso oficial e padronizado" vendido pela organização do evento. No Pacaembú o comércio é informal.
Enfim, o Ibirapuera era um EVENTO e contava com uma estrutura para organizá-lo. Obviamente, ninguém faz um evento desse tipo porque é amigo ou simpatizante dos jipeiros. Tem que ter lucro.... Já no Pacaembú o encontro é informal...
Eu prefiro o Ibirapuera pelo conforto (que não deixa de ser discutível), pela facilidade de acesso (pra mim, tá ótimo - mas também é discutível) e pela segurança (que é muito discutível)...

[ ]s