Cabras, se nada ocorrer (espero), apareço esta quinta umas 20h30... abraço. Bob.
Hei Bob, vai aparecer onde? No Ibira??
Bob, estou tentando marcar com o pessoal, pra Quinta Feira trocarmos o Pacaembu pela minha empresa, pra embalar os brinquedos do Kit Natal, e depois podemos ir ao Galinheiro Grill. Topas?
Tenho informações confiáveis de que o IBIRA VAI VOLTAR !!!!!!!
Talvez ainda em NOV/2006 8-)
Serão 3 meses de Contrato provisório até o final da administração da atual Diretoria do JCB e da propria Prefeitura.
Se tudo correr bem e todos colaborarem... CONTINUA em caráter DEFINITIVO
O local muda : será no GINÁSIO do Ibira, onde ocorre o encontro das motos na terça.
O dia muda : será QUARTA-feira.
Estacionamento para carros 4x2 a R$ 7,00.
Por ora, estas são as BOAS NOVAS !!!!8)
Agora vamos ver se TODOS colaboram para que possamos novamente curtir nosso encontro com os amigos jipeiros, familia, cachorro, etc.
Gostei de saber do possível retorno do Ibira , porém pergunto-lhe se, sendo na quarta feira e não na quinta, não vai acabar batendo de frente com o outro encontro que acontece nesse dia, e isso poderia atrapalhar a volta do encontro no local (seja onde era ou no ginásio) O que estaria levando o encontro a ser realizado na quarta e não na quinta???
Qual outro encontro que ocorre na quarta ? O local é no estacionamento do GINÁSIO do Ibirapuera....
Porém, se falaram na quarta (e eu insisti nisso !) é porque ajeitaram para este dia.
Prá mim, pode ser segunda, terça, quarta, quinta, sexta .... o que importa é que volte para o Ibira ou local com a estrutura e facilidade de acesso que conhecemos naquela época.
Certamente lá, não vai ter "jipe" sendo trazido de caminhão de caçamba de lixo que fica acelerando que nem maluco incomodando e causando risco aos jipeiros e familias que comparecem no Pacaembu.