cara, tô chorando de rir com issooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tinha que ter um lado engraçado!!
muito boas as fotos!!! a brú lá no meio da treta fazendo careta, e os chifrinhos...hahaha...muito bom
Leo Gibson são varios ....
contra vc são varios ...
hj mesmo me mandaram no email a batata que vc jantou ontem ...
mas num posso postar aki ...
moderados
[]'s
Perguntei no fórum do JCB sobre o ocorrido e tive essa resposta de um tal Otacílio (não o conheço) mas é bom ouvirmos o outro lado da moeda:
====INICIO====
Caro DougBrsp, nem sei se vç é socio ou não mas, o importante nesta horas e ficarmos unidos e não ficarmos cobrando e questionando, se puder ajudar é muito bom , pois o espaço indevidamente interditado pela CPI dos CDMI, é arbritaria e tem fins sensacionalista e no minimo não conhecem os fatos.
Estou muito a vontade para relatar os fatos, pois fui eu que consegui aquele espaço logo após a nossa saida do Pacaembu, por motivos que hoje sei. Era oficializar o espaço para que a FAAP montasse um estaconamento.
Isso é passado, mas com a interdição do Pacaembu, procuramos uma nova area e o CDMI do Ibirapuera, area publica, sim, mas cedida a mais de 20 anos ao CDMI do modelismo, estava totalmente abandonada, com mais de cemm mil reais de contas de luz atrasadas e com todos os fios eletricos cortados e infestada de ladroes, prostitutas, e traficantes, sem o menor cuidado desta autoridades que hoje querem exibir-se na midia.
Fomos convidados para uma reunião com seus dirigentes e com aval da secretaria do meio ambient e verde da epoca. Sra. NáDIA, que após escutar a nossa proposta confirmou o aval.
A proposta era simples: Cuidamos da area, plantamos cortamos a grama pagamos a conta de luz, colocamos seguranças organizamos, trazermos os barraqueiros do Pacaembu , mais organizados e limpos, como o amigo contata toda quinta, e pagamos um " aluguel" para o CDMI do modelismo para uqe possam fazer caixa para cuidar do espaço que esta abandonado, para vç ter uma ideia ali é um pantano e tem duas bombas de sucção, na epoca uma só funcionava e ninguem tinha dinheiro para consertar, pondo em risco se é que vç conhece o ferrorama.
Fomos muito bem vindos, mas precisavamos de recurso para cuidar de uma area taão grande. Abrimos mão de parte de nossos patrocinios e começamos a cobrar uma colaboração de todos que l´[a comercialzavam e fomos muito aplaudidos, os custos foram subindo cada vez mais com a crescente aumento de frequentadores, sempre bem vindos mas na maioria das vezes só para criticar e reclamar e explorar o local em beneficio proprio.
Mas tudo bem Jipeiro é assim, a cobrança que iriamos realizar não é ilegal, caso vç não saiba, temos para isso o aval de Valter Feldmam, atual secretario das sub-prefeituras, e parte da entrada seria destinada ao projeto do proprio que é retirar e cuidar do povo da rua em baixo do glicerio, local que todos nós deveriamos visitar e tomar ciencia do que o descaso de nossas autortidades.
Ninguem ve quando fazemos eventos e arrecadamos mais de 2000 litros de leite para doções a carentes e etc...etc...
Posso lhe afirmar que pelas razoes expostas, voto sempre contra em nossas reuniões as quais frequento a 20 anos, como socio pagante, e sempre sugiro acabarmos com o espaço e voltarmos a reunir-mos em uma churrascaria, como faziamos antigamente e eramos uma confraria muito mais feliz.
Resumindo, caro amigo, acho que trabalhamos de graça para que pessoas mal informadas metam o pau em nós.
A despesa que da manter o PFR esta a disposição de quem quizer em nossa sede na Mooca e garanto que dá prejuizo, financeiro, moral e mais aborrecimento que alegria.
Para vç ter uma ideia, o banheiro custa 500 reais oir mês, e colegas nossos fazem pipi, nas arvores, para n~çao colaborar com um rea., para socio é gratis, da mesma forma que a cobrança de entrada seria gratis para socios.
Alem disso nosso socio( 3o reais por mes) tem direito a muita coisa inclusive desfrutar da sede de Piracaia que não sei se vç conhece, mas é um show.
O caro vereador Miguel e um bobo, e quer aparecer como um estupido, na midia negativa que a BAND, oferece, nunca vieram em nossos eventos, diga-se de passagem.
Sabe do que ele esta atras, do que o CDMI, faz com o dinheiro que recebe de nós (l369,00) por semana, vergonha é o que ele faz com o que ele recebe, só a sua verba de gabinete ultrapassa 100 mil ano, para comprar não sei o que, se esse dinheiro fosse investido nas praças publicas, teriamos chafariz de ouro nelas.
Para seu governo o lgo onde brincam de Barquinhos, foi também interditado, por estar poluido, piada não e o tiete, mas a poluição lá e que os mendigos locais tomam banhos e labam rtoupas nel e a GCM, que vç viu ontem nos ameaçando não faz. nada, não sei se vç leva no POR a sua familia eu levo aminha.
Agora a piada a Sabesp, não autoriza que o lago seja esvaziado na rede viaria....., muito menos nos esgotos Haa e agora.
Bem posso ficar escrevendo o dia todo, mas para resumir convido a amigo a participar de nossa reunião terça feira na sede e esclarecer-se mais.
PS. O binhoi nosso presidente, já perdeu seu dia de trabalho de hoje para correr atraz da resposta que vç já esta querendo, tomara que ele a tenha, caso contrario voto novamente na reunião de amigos e socios na churrascaria. e fim desses aborrecimentos.
Acara da Bruna lá no meio tá demais, fora a cara de safardana do Ed entregando o ouro...
Fico feliz em ver o empenho de nossos politicos e da policia, acho q não tinha bandido por ai, e como estes picaretas, não foram convidados (ainda) para depor em alguma CPI aproveitaram pra aparecer...
Luizão Eu sinceramente acho que deveria ser fotógrafo jornalístico! Muito boas as fotos... a Bruna, o Nived e o Teo... show.
Quanto ao resto, sei lá, eu acompanhei o fim do Pacaembú... o motivo alegado na época era o comércio de peças, essa pelo menos era a minha informação. Agora acompanho e fim de outra.
Tudo tem dois lados... agora é ver o que vai acontecer.