x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Aí pessoal, o negócio é fazer a jipeata aqui em Brasília, lama não vai faltar ainda mais na frente do congresso

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por DougBRSP
    É só uma opinião minha, entendam, tenho tudo a favor de um encontro do fórum.

Isso que aconteceu, tem dedo de político querendo aparecer, da mídia sensacionalista e de falhas de quem administrou o evento, mas o que é engraçado e decepciona é que quando houve o comunicado de cobrança, inúmeras pessoas se revoltaram e planejaram boicotes e manifestações das mais diversas, fechar ruas, jeepeata etc, mas agora que políticos querendo aparecer e mídia sensacionalista e que não tem o menor conhecimento de causa pois nunca foi conhecer o evento, ninguém se manifesta para fazer algo que chame a atenção ou faça pressão pela volta do espaço [...]
    É que o vereador não mexeu com o borso de ninguém.
    Sacumé? Se ele tivesse ido lá tirar 5 conto de cada um você veria o escarcéu.
    Eu gosto da idéia da jipeata e topo, um motivo muito mais justo que se indignar por 5 reais a menos no bolso, quem conhecer alguém do JCB pode lançar a idéia com eles também.
    Aqui se faz aqui se paga! Sacumé?
    Quem muito quer nada tem! Sacumé?
    Quem planta vento colhe tempestade! Sacumé?
    O peixe morre pela bôca! Sacumé?

[]'s lendo para-choque de caminhão
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Essa coisa da Jipeata, pode ser interessante.

Se fosse marcado um determinado dia e hora, onde a maioria pudesse estar presente, e tambem os amigos Jipeiros de outros estados, pudessem ajudar nós aqui de Sampa, seria legal.

No dia e hora marcado, cada qual em seu Estado, fazendo a Jipeata, poderia dar uma materia interessante para os Jornalistas.

[]s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    gostei da idéia da jipeata tbm!!!

q tal acabar em baixo do vão livre do MASP??
    daí a gente podia até quebrar umas vidraças e uns orelhões se ninguém escutar oq temos pra falar!!(brincadeirinha)

[]'s aprovando a jipeata com cobertura jornalística!!

A idéia tá lançada, agora só falta organizar e fazer acontecer (parte mais dificil) eu voto por um sábado acho que é o dia que teria maior aderência, devido à disponibilidade do povo, o problema é que político não trabalha de sábado, mas já é um bom motivo pra tomar cerveja uma jipeata saindo lá do modelódromo, com buzinaço na subprefeitura e terminando numa certa casa do pão de queijo/sorveteria na Bras Leme já seria bem interessante.

[]s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    boa idéia!!!!
    vamos agitar essa porr@!!!
    precisamos de pessoas q acessem a jipenet e outros grupos off road q participavam ativamente dos encontros do Ibira, para divulgar a jipeata!!!
    tbm seria interessante comunicar algum jornal!!!
    ou até mesmo a 4x4 e cia!!!(q parou de publicar jeeps de verdade faz muito tempo)

Por mim só definir data/horário, acho que próximo sábado fica meio em cima, que tal primeiro sábado de setembro (03/09)? Pra atrair a mídia se cada um q for participar mandar um email pra estadao, folha, globo e sei lá mais o que acho q alguém aparece pra documentar.

E também avisar o pessoal que tinha barracas na feira pra espalhar o negócio.

[]s sindicais

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Se esse pessoal do JCB/Mesa 4, sabendo que mais cedo ou mais tarde iam interditar o local, não tivesse tentado sugar até a última gota cobrando esse estapafúrdio ingresso de nós jipeiros e não conseguindo (graças ao grande Aurélio Miguel) sem dúvida que numa hora destas "eles" teriam o apoio de quase 100% dos frequentadores que partiriam em defesa dos "interesses" dos organizadores do evento e indiretamente de nossos "interesses" em manter tão prazeroso encontro semanal. Mas como eles foram gananciosos não dando a mínima para o inconformismo da maioria pela cobrança de ingresso dos 4X4...

Eu não movo uma palha para ajudá-los!

Boa sorte à todos no movimento "volta Ibira Ponto Off-Road", sucesso nessa empreitada. E se o Ponto Off-Road voltar estarei lá prestigiando, desde que não cobrem ingresso para os 4X4

p.s. Dou como finalizada minha participação neste tópico, obrigado a todos e desculpem por alguma coisa.

[]'s indo pra o La Basque
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Zuki
    Escória, tô achando duka esse iniciativa do pessoal de promover um novo ponto de encontro, lá na Bras Leme Meu único receio é que por não ter um dia certo (já falaram em quinta, sábado, domingo), acabe dando uma "pulverizada" no movimento e ele acabar sumindo Mas pode contar comigo que esta quinta estarei lá para prestigiar (e beber também ) o novo ponto de encontro
    Zuki,

O dia oficial continua sendo quinta-feira, com está na minha assinatura. O que propus, atendendo a pedidos, e que façamos repetecos nos finais de semana para que os que não podem ir às quintas-feiras, possam ir nos finais de semana.

[]'s

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Se esse pessoal do JCB/Mesa 4, sabendo que mais cedo ou mais trade iam inderditar o local, não tivesse tentado sugar até a última gota cobrando esse estapafúrdio ingresso de nós jipeiros e não conseguindo (graças ao grande Aurélio Miguel) sem dúvida que numa hora destas "eles" teriam o apóio de quase 100% dos frequentadores que partiriam em defesa dos "interesses" dos organizadores do evento e indiretamente de nossos "interesses" em manter tão prazeroso encontro semanal. Mas como eles foram gananciosos não dando a mínima para o inconformismo da maioria pela cobrança de ingresso dos 4X4...

Eu não movo uma palha para ajudá-los!
    é meio que assim que pensei .. eu num vou me esforçar p/ fazer nego ganhar dinheiro nas minhas costas ...
    me esforço p/ ter um encontro bacana .. mas ajudar nego que queria cobrar 5 pilas da galera .. to fora
    []'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    lendo para-choque de caminhão.
    Ramirão! Era a minha sessão preferida da 4Rodas de antigamente, sacumé?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Retirado do site do ponto off road:

Amigos Jipeiros

Fomos surpreendidos na quinta feira passada (18/08), em nosso encontro semanal, pela presença do Vereador Aurélio Miguel acompanhado de forte aparato policial, do Subprefeito da Vila Mariana, de fiscais e agentes de segurança da prefeitura, seguidos de vários membros da imprensa.

Ao pedirmos explicações do que estava acontecendo fomos informados pelo Vereador que seríamos multados e a área interditada e esvaziada, pois o evento foi considerado irregular.

A organização do evento mostrou ao Vereador o contrato de aluguel da área com o aval da Secretaria de Esportes do Município e o protocolo de pedido de regularização, inscrito no Semab. Alegou ainda, que nos reuníamos nesta área há três anos e sete meses, sendo que nunca nos foi dito que estivéssemos irregulares e nunca nos foi pedido algum documento que não tivéssemos providenciado.

Todas essas autoridades, que estavam presentes no momento, não eram portadoras de qualquer mandato judicial e não nos foi entregue documento algum dizendo onde estavam as irregularidades.

As autoridades quiseram evacuar a área imediatamente, porém tínhamos aproximadamente 2.000 (dois mil) jipeiros no local, que começaram a se pronunciar dizendo o que estavam pensando a respeito do acontecimento e os ânimos começaram a ficar exaltados. Por esse motivo, obviamente, não foi possível evacuar o local e a organização do Ponto Off-Road sugeriu que as autoridades permitissem o término normal do evento naquele dia e que seria conveniente que os mesmos se retirassem.

Na sexta-feira (19/08) todos os portões do parque foram lacrados de modo que não fosse possível a entrada de veículos.

Nós, da organização do Ponto Off-Road, estamos de imediato trabalhando para defender os nossos direitos de continuar se reunindo nesse espaço e esperamos poder lhes dar boas notícias em breve.

Mande um e-mail para o Vereador Aurélio Miguel (falecomigo@aureliomiguel.com.br) com cópia para mesa4@mesa4.com.br, dizendo o que você acha do ocorrido. Este material é importante para todos nós.

Obrigado!

Organização Ponto Off-Road.

Considero as opiniões de quem é contra mover qquer palha para retomada do espaço, porém gostaria de salientar que ninguém pediu uma prova concreta se realmente a mesa 4 e JCB estão tendo lucro ou prejuizo em manter o evento, ninguém aqui é organizador de eventos e todos sabemos que qquer coisa que se faça onde há grande concentração de pessoas sempre tem alguém do governo querendo mamar na teta, ai vai imposto pra lá, alvará pra cá e já viu, olhar só para um lado é uma atitude unilateral, tem gente que tem bronca do JCB sei lá pq, naum me interessa, mas eles organizaram um puta evento que considero importante para a cidade e o esporte em geral, não estou defendendo ninguém apenas estou pedindo um olhar menos unilateral sobre a interdição, afinal, e se ficar provado que eles tinham as autorizações que dizem ter? Se ficar provado que o negócio dava preju? Mesmo assim vai ser tão ruim pagar R$5?

[]s - naum querendo comprar briga com ninguem só expressando minha opinião.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem