Hoje eu tô dentro....se o frio pegar mesmo, em vez de cerva, vamos de Domeq c/ limão....hehehe....
Versão Imprimível
Hoje eu tô dentro....se o frio pegar mesmo, em vez de cerva, vamos de Domeq c/ limão....hehehe....
Se nesso frio o Jeep ligar, eu vo! HEuEHUE :D
Mas tá difícil!
É... Tô babando de inveja :(:-P :cry: , mas tenho muito trampo atrasado e para vencer os 160 Km de distância tem de ser num dia mais calmo para sair mais cedo daqui. Se fosse hoje acho que o álcool não ia dar, sabe como é... nesse frio, o consumo é maior :twisted: (hehehe)!
Quem for, não esqueça de postar depois, O.K.?:concordo:
Bando de Bichas !!!:evil: :evil: :evil:
Um friozinho de nada e os bichanas ficaram assistindo o jogo dos bambis... Se fu ! :twisted:2 x 0 pros Gayuchos !!:putz:
Saibam e eu e o Leo acabamos com o estoque de DOMEQ do Cabral e como MACHOS ainda foram umas Itaipavas e o escambau !!!:twisted:
Mulheres Jipeiras,
Vamos ver se agitamos esses coça-sacos de fim de noite e agitamos uma PRÉ-FESTA JUNINA para a proxima quarta, com direito a quentão, pe-de-moleque, etc....:concordo:
Como diria o Datena.... ME AJUDA AI GENTE !!!!!:?
[ ] s descongelando o carcanhá....:oops:
Pois é...não vou dizer nada sobre ontem.....mas a maioria preferiu ficar com o pijaminha do pluto, debaxio do cobertor do mickey mouse....que lindo :mrgreen:
O Macho da noite de ontem, foi um carinha que apareceu com um MB sem capota por lá....
Com o frio de ontem, um quentão ou vinho quente teria sido 10 !!!
Será que precisa de autorização da prefeitura pra fazer fogueira ?:twisted:
Abs.
AFFF !!!
Aki em SBC estava 10 graus...
ai eh de matar fora o transito papal....
[]'s ate terça no poli, quarta no ibira, quinta no paca e sexta no tribunal tratando o divorcio..
Ontem eu tive que ir no cinema com a patroa... heheh :(
Não vi nem o jogo e tb não fui no ibira.... semana que vem é minha! haha
abrass
Achei a idéia excelente; e se eu for de Willys, quando chegar, e se chegar, vai tá "QUENTÂO"
Vou ver se consigo agitar a galera do interioorr prá próxima quarta.
[ ]'s
E Aí?....quem Vai Hoje ?
Eu vou :concordo: :dance:
[ ]s
Eu vou com certeza !!! Semana que vem vou estar de castigo trabalhando em uma feira no Anhembi, então hoje vou ter que comer e beber dobrado pra compensar a semana que vem....
Fazendo frio ou não eu estou lá hj !!!
Abs.
Hoje eu não vou!!!
Bebam umas por mim...
[]'s