Segundo o site do JCB , hoje vai ter sim......mas que foi uma sacanagem não avisarem nada na semana passada , foi:evil:
..............mas mesmo assim ,cheguei em casa do mesmo jeito de sempre....:-D ....xedo e xóbrio :mrgreen:
Versão Imprimível
Segundo o site do JCB , hoje vai ter sim......mas que foi uma sacanagem não avisarem nada na semana passada , foi:evil:
..............mas mesmo assim ,cheguei em casa do mesmo jeito de sempre....:-D ....xedo e xóbrio :mrgreen:
Tenho um compromisso no final da tarde mas acho que consigo me livrar rapidinho.
Quem vai levar a lenha pra fogueira???
[]'s...
Negócio é o seguinte: Alguém precisa avisar o Cabral pra manter o estoque alto de Dreher, ou será que o Posto tem ???
Por hoje meus velhos....só no quente mesmo....
Qualquer coisa, me avisem logo, passo no Carrefour e garanto as garrafitas e o limão....
Abs.
Dentro de instantes estarei me dirigindo ao local da farra!!!
[]'s Louco para tirar essa gravata de m3#@#.
Com a melhor das intenções, irei hoje, para demonstrar a todos o meu espírito de jipeiro, fudido e mal pago... mas eu vo :dance: hahahaha
Até lá
ta mó frio. daqui nao saio...
[]'s
Não saiu e perdeu... Uma garrafa de Contini que o Leri levou, cerveja a rodo e bem gelada (se bem que qualquer coisa ontem estava bem gelado), um ótimo papo, risadas, lembranças de capotes de bike, do Leri se arrebentando tentando dar um mortal na festinha de criança, do Tio e mais dois guris se arrebentando de bike descendo rua onde moravam e por aí foi... haahahha
[]'s já imaginando o que vem hoje no Paca :concordo:
Put@ frio do cão!!!
Ontem tava bem legal!!!
muitas risadas...
o Frio dava pra guentar, agora aquela garoa...
[]'s de ressaca!
Frio ?? que frio ??
garrafinha de inox é a salvação
[]'s
Show de bola ontem....papo maneiro....sanduba de pernil (sem queijo), e Biotônico Fontoura pra espantar o frio....
Ptz, vamos ficar duas semanas agora sem ir lá.....pra quem não sabe, 06/06 e 13/06, não vai rolar nada por lá....a não ser o postinho....
Abs.
Rapáiz.... como a gente fala merda naquele Ibira, não.....!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ô JCB...:mad: aviso prá vcs.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
06/06 e 13/06, não vai rolar IBIRA, viu !!!!!!
[ ] s comendo pernil SEM queijo.....:mad: :evil: ACORDA Gerson !!:twisted: :parede:
qual a piada do sem queijo ?
[]'s