Eu acho que na próxima semana o aviso se repete..... sei não....:pensativo:
[]´s
Versão Imprimível
Eu acho que na próxima semana o aviso se repete..... sei não....:pensativo:
[]´s
Eu pensei a mesma coisa.....sabe quando vc vai a uma loja e pergunta sobre uma mercadoria e o vendedor lança a fomosa frase; "Vou receber nos póximos dias, passa aqui depois."
Tô aborrecido com isso, pq pelo menos uma vez, gostaria de estar errado nos comentários que andei fazendo nesse tópico mesmo.
Abs.
Acho bem provável que o encontro do Ibira vai mesmo afundar , seja pela incompetencia e descaso do JCB , ou por qualquer outro motivo.
Mas , sinceramente , gostaria muito que o resultado fosse outro.
Nem vou fazer nenhum comentário, mas que dá vontade .. isso dá.
[]´s
A umas duas ou três semanas atrás fiquei sabendo que o local do encontro iria mudar mais uma vez de lugar. O local escolhido (ainda em negociação, até onde eu soube) é um terreno da Caloi que fica na esquina da Ibirapuera com a República do Líbano.
Alguém tem mais alguma informação sobre isso???
Na boa... Esse ponto atual, no ginásio, já era!!!
[]'s...
Caros Amigos,
Particularmente estou tranquilo por termos feito a nossa parte.
Infelizmente a NOVA diretoria do JCB tem se mostrado tão ou mais incompetente, separatista e interesseira quanto as anteriores.
Sinto apenas em perder + 1 bom espaço para o Off-Road brasileiro...
Se o tempo melhorar e eu não trabalhar na quinta até + tarde, vejo os amigos no Paca.
[ ] s
All...
Sou totalmente avesso a essa discução entre o Paca e o Ibira, nem sei o que é JCB, mesa de quatro...etc.:pensativo:
Mas o Paca ta aí, e se agente não ocupá-lo, certamente o perderemos também.;)
Saio toda quinta feira de SBC, são 25 km de distância, pode estar frio, chovendo, trânsito... tô nem aí...vou com o entusiasmo de ver reunida a galera que aprendi a respeitar nas trilhas da vida.:D
E se todo mundo voltar a se reunir lá, melhor ainda.:concordo:
Apesar do frio que tá rolando, pretendo ir ao Paca na Quinta, fazer um churras, vinho quente, mijar na árvore.... tá até rolando Cappuchino quentinho e seria um prazer ver todo mundo reunido de novo!!!!
Um abraço a todos!!!!:concordo:
Paulinho,
como sempre, eu concordo plenamente com você. :concordo: :mrgreen:
Ramiro e Ale,
se eu soubesse o resultado da Mega ou onde está Bin Laden, certamente não estaria aqui postando mensagens nesse fórum cheio de cuecas e passando um frio da bagaça. :twisted:
E também não quer dizer que eu tenha acertado, mas era só analisar um pouquinho a proposta dos caras e conhecer um pouquinho a história do JCB para saber que o que menos importa a eles somos nós jipeiros.
Só achei curioso que, em novembro de 2006 quando postei esta mensagem, eu era o único no tópico que defendia a manutenção do Pacaembú... E na época apanhei prá caraio... :oops:
[ ]s
Pitão,
Infelizmente enquanto dependermos de um JCB ou da permissão da prefeitura para que os encontros continuem acontecendo, sempre correremos o risco de ficar na mão, como já aconteceu.
Assim como proibiram os encontros no Paca e no Ibira a algum tempo atrás, isso pode voltar a acontecer a qualquer momento, é só algum orgão público ter algum interesse no local e os encontros estarem atrapalhando que aí a gente na mão de novo.
Solução pra isso ??? Não faço idéia.....
[]´s
Ronaldão,
a solução para isso seria seriedade, honestidade, competência, dedicação e mais uma monte de coisas às quais não podemos atribuir às instituições que você citou.
É fato que dos orgãos da esfera pública nenhum de nós é inocente a ponto de esperar tais atributos, agora, acho que vc. concorda comigo que esse pessoalzinho do JCB tá devendo, no mínimo, uma satisfação àqueles que acreditaram e deram um voto de confiança ao novo encontro do Ibira.
Só para finalizar, eu quero ressaltar que minha opção pela continuidade do encontro no Pacaembú foi absolutamente pessoal e passava justamente pelo fato de eu não acreditar na seriedade, honestidade, competência e dedicação do JCB em realmente promover um evento em pról da nação jipeira.
Sendo assim, preferi não trocar o certo (no momento) pelo duvidoso (no futuro). :concordo:
[ ]s