Esse é o casal CET (Careca engenharia de tráfego ) :mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
bom, como eu quase nao tenho entrado no forum la vai meu comentario atrasado... 8)
incrivelmente conseguir colar la na quarta, apesar da semana estar bombando, mas consegui!
estava frio
frio
mto frio! me chamaram até de esquimó, mas blz!
só pq eu tava meio agasalhado........ :roll:
tava meio miado, todo mundo sabe pq mas o importante é q revi alguns amigos q ja fazia tempo q nao via, ai tomamos umas geladinhas e boa :concordo:
ja tava c/ saudade do pessoar
é isso
(ah, tava um put@ frio!)
abração,
Jon
e aí pessoal.......quem vai hoje ?
Devo chegar lá pelas 19:00 hs
AVISO IMPORTANTE
Excepcionalmente nesta Quarta-feira 25/07 não haverá encontro no Ponto Off-Road.
Aguardamos você na próxima Quarta!
[]´s
Ptz que droga...ainda bem que a patroa teve a idéia de pescoçar aqui antes da gente sair....íamos dar com os burros, ou melhor, com o Jeep no portão....
Abs
Tá virando moda... Tá vendo Léo porque naum dá (ui) mais prá sair do interior e arriscar um zóio? Bons tempos aqueles...
[ ]'s saudosos
Sidnei, ne te falo...hj, abriu o tempo por aqui legal...a noite prometia, a molecada empolgada....se não fosse a Patty cismar de entrar aqui entes de sairmos, teria sido uma bela frustração....igual foi quando vcs vieram pra SP e deram com a cara no portal....
Antes o JCB na pessoa do Jeepleo tava hora ou outra por aqui....ele sumiu....e eu que tava dando o maior crédito pra ele, depois de ter decido a lenha no JCB por aqui....já vi que pelo menos nisso ainda não mudaram....
Uma pena, pq esse encontro tem tudo pra ser o maior sucesso.
Abs (Na esperança da próxima quarta)
:roll:Sei que que este não é o local, mas esta é sua última chance!
A Campanha do Agasalho deste ano tem a meta de 1000 cobertores, o Teo está encerrando hoje as colaborações e faltam apenas 41 pçs (R$ 205,00).
Ainda dá tempo de colaborar, colocar teu nome na lista, com seu calor humano aquecer algum coração que além do frio sofre por outras necessidades.
Quanto custa uma cerva no Ibira? Vamos doar nossas cervas de quarta passada que não bebemos, qq R$ 5,00, já´servirá, afinal falta tão pouco.
Teo estou doado R$ 12,00 – 6 cervas, minha e do João de quarta-feira que não tomamos.
Tbém coloquei meu nome na lista de entrega.
Bjus e até,
AVISO IMPORTANTE
Excepcionalmente nesta Quarta-feira 01/08 não haverá encontro no Ponto Off-Road.
Aguardamos você na próxima Quarta!
Mas que merda que tá pegando? Po, tava afinzão de ir lá na quarta kct. :parede:
eles deveriam mudar o aviso p/ qdo tiver , pois o Excepcionalmente fechado ta ficando cada vez mais comum
[]'s
Fala sério, o mesmo aviso da semana passada....
Será que não poderiam fazer logo uma tabela ???
Abs.