Fala Flavião...
X2 !!!
[]´s
Versão Imprimível
Pretendo aparecer por lá também...
...o único problema é que estou correndo sério risco de ser obrigado a me embrenhar por alguns dias no meio do mato e não posso recusar a oportunidade que o trabalho me dá de fazer umas trilhinhas durante o expediente :mrgreen:
[ ]s, dessa vez torcendo para não poder ir ao Ibira
Vixi... vai voltar prá selva ???
Se precisar de um ajudante, é só falar !!!!
[]´s
Quem vai no Ibira amanhã :?::?::?:
Levem blusa de frio, a previsão é : 13º
Eu irei:concordo: só não sei que horas vou chegar por causa do rodízio:putz:
[]´s
Eu vou :dance:....
se não chover vou de jipe...senão suja :mrgreen:
...aproveitando que minha ida ao mato foi adiada mais um pouquinho :parede:, eu vou pro Ibira :dance:
[ ]s
Faz uma cara que eu não apareço por lá...
Chovendo ou não, eu vou... o jeep já tá sujo mesmo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
Só quero ver como vai estar o transito pra passar pelo aeroporto depois do que aconteceu hoje
Pois é, triste o fato desse avião.....se não estiver o tempo que tá hoje, amanha, nós aqui vamos....Vamos ver se a Dna. Patrícia se anima....
Abs.
Bom,
Eu ainda estou de molho... meu pé tá só na carne ainda hehehehehe... quem sabe semana que vem.... :(
Segue noticia da CET quanto ao transito :
CET já traçou os planos para tentar amenizar os transtornos pela manhã. "A gente quer que as pessoas usem a Marginal Pinheiros, a avenida Santo Amaro e a avenida Vereador José Diniz. Sabemos que na parte da manhã elas estarão com o trânsito lento, mas no momento é nossa única alternativa", diz José Eduardo Canhadas, coordenador de operações da CET.
A avenida Washington Luís permanecerá interditada nas duas vias entre o viaduto João Julião da Costa Aguiar e a rua Tarquinio de Sousa. Também a avenida Rubem Berta, junto ao vidaduto Indianópolis, estará com o trânsito bloqueado.
Em nota à imprensa, a CET informa que bloqueios serão realizados na avenida 23 de Maio, sentido Santana/Aeroporto, junto ao viaduto João Julião da Costa Aguiar, avenida Ibirapuera, Praça da Bandeira.
A CET sugere as seguintes rotas alternativas para esses bloqueios:
Av. Ibirapuera / Av. Vereador José Diniz
Av. Juscelino Kubitschek / Av. Marginal Pinheiros
Av. 9 de Julho / Av. Santo Amaro
No sentido Aeroporto/Santana junto à avenida Jornalista Roberto Marinho, as rotas alternativas são:
Av. Jornalista Roberto Marinho
Av. Ver. João de Luca / Av. Vicente Rao
Av. Marginal Pinheiros
Na avenida dos Bandeirantes (alça de acesso à av. Washington Luiz), sentido Marginal / Imigrantes, as rotas alternativas são:
Av. Pedro Bueno
Av. Marginal Pinheiros / Ponte Morumbi / Av Jornalista Roberto Marinho.
[]´s
A Av. Washington Luiz ja está liberada no sentido Bairro-Centro, no sentido inverso continua interditada.
[]´s