QUER ADOTAR UM COBERTOR POR APENAS R$ 4,00 :?: :?: :?:
ENTÃO VÁ LÁ NO TÓPICO "CAMPANHA DO AGASALHO" E VEJA COMO FAZER :!: :!: :!:
[]'S
Versão Imprimível
QUER ADOTAR UM COBERTOR POR APENAS R$ 4,00 :?: :?: :?:
ENTÃO VÁ LÁ NO TÓPICO "CAMPANHA DO AGASALHO" E VEJA COMO FAZER :!: :!: :!:
[]'S
E ai !!!
Nero o Lubento ta craque nisso !!!!!!! Ramiro eu já postei uma doaçao para aquecer o coraçao e os necessitados !!!!
Abraços cobertos
Luiz.
Lubento,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Vc teve que trocar o pneu mais uma vez? deu problema em outro pneu?
[]´s
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
dá uma olhada no tópico.....
" Campanha do Agasalho 4x4 Brasil " Clique aqui e participe
De 1 em 1 podemos ultrapassar a marca dos 300 !!! :D :D :D
[]´s Com a certeza do apoio da galera !!!!!
Caracas pena que eu não posso mais comparecer de quinta no ibira, fico mordendo os cotovelos de raiva :evil: só de lembrar. E só pra avisar a galera que o encontro no poliesportivo de SBC voltou pra quem ainda não sabe, e lá também é bem legal, e nesse tenho como ir :lol: toda semana, o que caham de esticarem pra SBC de terça tbem hein galera?
Fábio,Citação:
Postado originalmente por Fábio Alexandre
Como o encontro às terças no Poli tá voltando, será que seria possível fazer um ponto de coleta prá Campanha do Agasalho aí também ???
Quem poderia uma força ???
[]´s
Ronaldo muito boa está sua idéia, verei o que posso fazer na p´roxima terça-feira, o unico oncoveniente é que estou trabalhando a noite e sempre saio de lá por volta das 21:20h, mas pode contar com minha colaboração verei o que consigo e te passo.
OBS: Se mais alguem de SBC que comparece na Poli as terças também quiser me ajudar nesta missão vamos nos comunicar e organizar esta campanha.
Abraço a todos.
Fábio,Citação:
Postado originalmente por Fábio Alexandre
Tenho certeza que o pessoal do ABC vai colaborar.
Acho que seria mais fácil conseguir a ajuda do pessoal se fosse postada uma mensagem no tópico do Poli sobre a Campnha do Agasalho e solicitando ajuda e quem puder divulgar a campanha e recolher as doações.
O que você acha ??
[]´s
Boa idéia estarei fazendo isso agora mesmo.
Fabio,
Eu não conheço o espaço em SBCpo e certamente vou agendar de passar por lá pois moro no Jabaquara...
Uma sugestão seria a gente marcar numa terça próxima de reunir toda a Turma do Forum lá !! Aí já agitamos a Campanha, que já pode comerçar já, claro !!
Lá tem uma barraca como a do Cabral prá gente tomar as brejas e reunir o povo ?! Poderíamos montar o Cine lá também ?!?!
[ ] s
Fabio, é um prazer falar com voce!!!Citação:
Ronaldo muito boa está sua idéia, verei o que posso fazer na p´roxima terça-feira, o unico oncoveniente é que estou trabalhando a noite e sempre saio de lá por volta das 21:20h, mas pode contar com minha colaboração verei o que consigo e te passo.
OBS: Se mais alguem de SBC que comparece na Poli as terças também quiser me ajudar nesta missão vamos nos comunicar e organizar esta campanha.
Abraço a todos.
Considere-se mais um soldado nesta prazerosa MISSÃO de solidariedade !!!
Vamos fazer valer o espirito de companheirismo e bondade inerente aos jeepeiros!!!
Contamos com voce pra abrir mais uma frente de arrecadação desta campanha que começou tímida e tá cada vez mais assanhada criando asas além fronteiras!!!
Pretendemos fazer uma Jeepeata no dia da entrega dos donativos, contamos desde já com todos do ABCD (e do resto do alfabeto :shock: :shock: )
[]'s e obrigado pelo interesse :!: :!: :!:
Pessoal,
Seguem algumas fotos do Ibira tiradas na última quinta...
[]'s...