Sem comentários
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/quarta.jpg
[]
Versão Imprimível
Sem comentários
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/quarta.jpg
[]
E a Dani?? é aniversário dela tb???Citação:
o Porva e a Dani merecem!!!!!
O aniver da Dani (oficial) é dia 04/06/2005 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Citação:
o Porva e a Dani merecem!!!!!
E a Dani?? é aniversário dela tb???
Portanto, parabens para ela, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida :!: :wink: :roll: :shock: :roll: :shock: :D :mrgreen:
é pique é pique é pique... etc. etc. etc.
[]'s
Boa Dê, porque então não comemora tudo junto?????Citação:
Postado originalmente por desiree
Faz uma festa só?
Os próximos aniversários poderíamos fazer no Ibira aniversariantes do mês, toda última quinta de cada mês o que acham?
Ou já tentaram fzer isso e não deu certo? :shock: :roll:
Genioal a sua ideia Isa!!!
Assim todo mundo leva uma coisinha, e num fica caro pra ninguém tipo varios aniversarios...... :wink:
Eu topo, acho que ninguem teve essa ideia ainda.
E podemos tentar com alguem do forum pra pegar as datas de aniversário de galera, pq eles tem de todos os usuarios.
Eu lembro que um tempo atraz eles colocavam uma lista aqui no forum dos aniversariantes!!
[]'s festeiros
Meu amor, a idéia já foi lançada mas é sempre bom reforçar !!!!Citação:
Postado originalmente por Isabel Lopes
Esta é minha maravilhosa mulher, não sei se a idéia já foi testada, mas que é ótima é .....Citação:
Pessoal, que tal montarmos uma lista dos aniversários nesta quinta-feira e começar a testar a idéia ????
eu voto sim !!!!
[ ]´s calendaristicos( :shock: )
Beleza, poderíamos fazer uma lista e cada um coloca seu nome e aniversário no Ibira. :lol:Citação:
Postado originalmente por desiree
BelCitação:
Outro dia mandei uma MP pro Lassis exatamente perguntando se tinha como fazer um calendario igual ao de eventos so que com as datas de aniversarios da galera , e me parece que estao ja tentando fazer isso exatamente pra comemorar no Ibira , mas como a coisa nao e tao simples assim ate la podemos fazer o nosso calendario .......
Beijos
Fernandinha
obs:apoiando festinhas no Ibira :lol:
:P ver se consegue uma autorização para abrir um topico pra galera postar a data do aniversario , e ai moderadores pode fazer isso????
É verdade Fê, podería abrir um tópico só pra isso mesmo, seria legal também que sempre que alguém fizer aniversário receberíamos uma mensagem por e-mail, do níver do aniversariante, para não ter que ficar olhando todo dia se é aniversário de alguém assim além de festa de aniversariantes do mês pode receber uma mensagem particular/ou não desejando feliz aniversário..., :roll: :?:
Lets work girls :?: :!: :?: :!: :?: :!:Citação:
Acredito que pelas idéias e pelo aceite da idéia, vocês poderiam dar andamento nisto né ????
[ ]´s gostando do início dos trabalhos das mulheres no fórum !!!!
Se bem que a idéia da festinha no Ibira, foi do Beto né, huahuahuahuahua :twisted: :twisted: :twisted:
O Beto deu a idéia da festinha mas seria legal se virasse não somente a festinha do porva, mas como havia mencionado aniversariantes do mês, isso que eu disse :!: :lol:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Excelente ideia Isabel.
Pode contar comigo com o que precisar.
[]´s