Blza Betao!!!!
Oq iremos inventar para esta quinta :?: :?: :?: Sugestoes ....... :idea: :idea:
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
Blza Betao!!!!
Oq iremos inventar para esta quinta :?: :?: :?: Sugestoes ....... :idea: :idea:
Abraços
Luiz.
po uma festinha basca de aniversario sai facil se cada um levar uns docinhos ou salgadinhos , o bolo eu levo , breja e refri tem no cabral né afinal usamos o espaço dele em troca de consumir lá ...
tipo não precisa muita organização , basta que quem vai no ibira e quer participar da festa de aniversario do porva leve alguma coisa p/ compor a festa , o nived vai levar canelinha , eu bolo , se o pessoal levar brigadeiro , salgadinhpo etc ja sai uma festinha
[]'s
Podem contar comigo...
Afinal, é o niver do Porva...
Só num vale o aniversariante dormir no meio da festa, como na churrascaria...hehehe
[]´s
O KGE disse que ia aparecer dia 2.Citação:
Postado originalmente por Polvora
Digo não se esqueça de trazer alguma coisinha p/ festa
[]'s
Digão,Citação:
Só num vale o aniversariante dormir no meio da festa, como na churrascaria...hehehe
Eu tava lendo as primeiras páginas do tópico e li aquela em que você e o KGE me viram "cercando o frango"...
NOSSA :shock: aquele dia a gente bebeu pakas :roll: :mrgreen:
[]
Sem problemas.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Como diria o Nero, "Todo poderoso moderador"... :lol: :lol: :lol:
Putz nem me lembre.Citação:
Foi ai que começou a historia, de toda quinta o pessoal do forum fechar o ibira.
[]´s
Beto,
É claro que coloquei este "Compram-se Peças" do rolamento para te azucrinar ... :twisted: :twisted: E pelo jeito funcioniou :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Até parece que os ares de Blumenau não te fizeram bem !?? :lol: :wink:
Vc sabe que pode contar comigo para ajudar o Fórum... a vida de Moderador é pior que Juiz de Futebol... :(
E com uma "pit-bull" como a Desirée, vc nem precisa fazer força..!!! :shock:
Sobre o niver do Pórva, tem que juntar o niver da Dani Akium tb.. que será no dia 04/jun !! :P :D
Acho imprescindível que a Bruna traga umas 200 esfihas e as mulheres tragam doces variados. :D 8) :P :roll: :wink: :mrgreen: Os cuecas pagam as pingas...
[ ]'s moderados, escurraçados, condenados, oprimidos.... :cry:
PS 1: Pelo amor de Deus, hein... não vão inventar de jogar ovo e farinha no rapaz... :roll: :twisted:
PS 2: Beto, se vc souber quem tem o rolamento... me avisa viu !?!? :lol: :lol: :mrgreen:
Flavio , qto a De vc ta confundindo as coisas , ela brinca muito e defende o forum mais que eu ... e me defende até debaixo d'agua :wink: pit bull p/ vc's p/ mim é uma gatinha dengosa , mas tem unhas afiadas :twisted:
do resto , desencana e bola p/ frente :wink: ...
sobre o rolamento tenta na cbr rolamentos http://www.cbr.com.br/portal/ é lá que compro rolamentos p/ qqer aplicação :wink:
[]'s
Estamos aí!!!!!!Citação:
Uma é pouco, tu merece pelo menos umas três....... de cada um...... :lol: :twisted: .Citação:
A Dona Porva vai ter que voltar dirigindo a caranga :oops: :roll: .
Talvez eu vá....., ainda dependo do alvará..... :oops: :oops:
Valeu por lembrar dos amigos, :D
[]´s
Hehe :DCitação:
Postado originalmente por kmoretto
Fala Klebão, tudo certo ?
Então dá um jeitinho de vir e combina com o Ribon.
Grande abraço