Show!!!
Pô galera foi show, valeu mesmo :D :D :D
Foi mor barato, aquilo tava apinhado de gente com Cine do Papa Lubento I e inauguração do Balão do Fórum.
Parabéns pra gente.
Um abraço a todos.
Versão Imprimível
Show!!!
Pô galera foi show, valeu mesmo :D :D :D
Foi mor barato, aquilo tava apinhado de gente com Cine do Papa Lubento I e inauguração do Balão do Fórum.
Parabéns pra gente.
Um abraço a todos.
NOOOOOSSSAAAA!!!
A cada quinta essa galera do forum se supera :P :P :P
Ontem foi show de bola... TUUUUUUUUUDO de bom :P :P :P
Ótima quantidade de donativos pra campanha, festança de aniver do Porva e da Dani, Cine Lubentão, Balão mágico do Forum :P :P :P
ÉÉÉÉÉ... quando nóis qué, nóis fais acontecê :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s com novidades na Campanha do Agasalho!!! Vão lá no tópico pra ver :lol:
Citação:
Postado originalmente por Irmão do Asdrubal
x2
Citação:
Postado originalmente por Ramiro Pokemon
Nossa teve tudo isso ontem lá... :shock:
Onde eu tava????? :mrgreen:
[]'s
XIIIIIIIIIIIIII... será que era eu ou voce que estava no lugar errado :?: :?: :?: :?:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
[]'s mas que eu vi tudo isso eeeeeeuuuuuuu vi :twisted: :twisted:
Pô ... Mó vergonha.... :oops: :oops:
Eu fico 'confinado' no Cabral e nem vi o balão mágico do Fórum... :cry:
Foi mal hein Lassis e Moderadores.. :oops:
E vcs esqueceram do BOLO FORUM 4x4Brasil para o Polvora !!!! Parabéns Desirée !! Ficou maravilhoso !!
PS.: e vcs estão sabendo do rolo que deu aquela pista indoor da JEEP !??! :shock: :| ??
PS2.: Ô ressaca maldita 3 !!!!
PS3.: Obrigado aos que ajudaram na Campanha !
[ ] s
Citação:
Postado originalmente por FM
qdo eu cheguei... tinha um monte de gente na tal pista... andando de um lado pro outro... tipo uma análise técnica....
o que achei estranho é que não tinha nenhum jipe
:? :? :? :?
Assim num dá !!!!!!
É só ficar alguns dias sem acessar o fórum e quando vejo tem umas 10 páginas nesse tópico prá ler ....... :lol: :lol: A mulherada tá mandando ver !!!!! :lol: :lol:
Pessoal,
Ontem só prá variar foi show de bola...
Infelizmente saí mais cedo que o de costume, e não acompanhei os festejos do aniversário do Pólvora e da Danni, mas achei muito legal a iniciativa e a proposta de comemorar os aniversariantes do mês, e prá provar que apoio totalmente a idéia, no dia 15 do mês que vem é meu aniversário e o meu bolo preferido é de côco com abacaxi !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pólvora,
Num falei com você ontem, mas mesmo atrasado, parabéns pelo aniversário !!!
Danni,
Como não vinha acompanhando o tópico, não sabia que era seu aniversário também, me desculpe a minha falta de educação em não ter dado os parabéns, mas mesmo atrasado.... PARABÉNS !!!
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Quando cheguei vi a pista indoor da jeep e o stand deles, mas não fui ver de perto. O que rolou ???
[]´s
Dani
SORRY :oops:
Não sabia que era seu aniversário, PARABÉNS !!! :D :D :D :wink:
Fernandinha
Já coloquei no link dos aniversariantes a data do meu aniversário e a do Ronaldo B.
Bjos
Alguem saberia me informar se eu paguei o Cabral? :shock: :shock:
[]s sonolentos depois de uma troca de pneu na madruga...
Conforme combinamos, abri o tópico para comunicar a criação de nosso clube off road, o CORC.
Vejam o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10502
[]'s a todos
E ai pessoal !!!!
Seguinte Cabritao Mor , naum se preocupe pq eu tbm naum vi o balao magico do Forum !!!! :oops: :lol: . Foi muito bacana mesmo a festança toda cine, doaçoes e docinhos !!!! Quinta q vem quero de novo pois meu aniversario é segunda dia 06 entaum to no aguardo !!!!!
Luiz.
( )´s calorosos a galera q doou !!!!! 8)
baralho Lubento! Destalonou o pneu de novo? :twisted:Citação:
Postado originalmente por lubento