Eh isso q eu mais curto aki no forum confusao, e provocacoes !!!! E ai Helio vc vai com a gente para Ibiuna ?????? Uma vez q a trilha do domingo furou !!!!
Abracos
Luiz.
Versão Imprimível
Eh isso q eu mais curto aki no forum confusao, e provocacoes !!!! E ai Helio vc vai com a gente para Ibiuna ?????? Uma vez q a trilha do domingo furou !!!!
Abracos
Luiz.
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
No meu caso num tem como não saber que vai ter corrida, ouço o barulha na minha casa.... :lol: :lol:
Amigo Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Porque tanto ódio no coração ????
Tadinho du menino, num faz isso não senão ele chora... :lol:
Ainda se fosse prá dar uma bicuda na bund@#$ do Galvão, tudo bem, eu até concordaria.... fala a verdade, além do cara ser um mala... seca até pé de pimenta!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Sandrão,
No domingo, vou te visitar lá no PADOCK. Este ano consegui as credenciais VIP e não aquelas TABAJARAS do ano passado :D
Amanhã a gente se vê no Ibira, já que o Flávio tá pagando :twisted:
[]'s
Fala Escória.
Eu também devo dar uma passada por lá, pois eu fui convidado a participar de um evento da Intelig que vai rolar no camarote.
O único senão, é que domingo é aniversário da Dona Onça e por isso deverei ficar pouco porque vai rolar um almoço. :wink:
Se você for ao Ibira amanhã vc poderia levar o hi-lift? Sabadão teremos uma trilha e nunca se sabe né!
[]s
Flavio e galera,
Se eu pudesse convidava o forum inteiro para a corrida mas não posso.
Geralmente temos 10 ou 15 credenciais para patrocinadores, familiares e amigos.
Não vou poder atender o pedido de bater em ninguem a não ser o safety car, este é o unico carro que imagino na minha frente e somente na volta de apresentação.
De qualquer forma nos vemos amanhã no Ibira.
Abraços,
Citação:
Flávio tá pagando
Aê... vou sair de lá trançando as pernas!!!
Ta esperando o grande diia!!
Sandro... será que vc pode passar a vir toda quinta???
hasta luego
Citação:
Nesse fim de semana fiz uma trilhinha básica em Campos do Jordão...
[]s bem encardidos de lama
8) 8) 8) hummmm, fresco... gente coisa é outra fina :roll: :roll: :roll: :roll:
Aí Lubento, transmita a dona Papa Lubenta meus parabéns e muitas felicidades e se ela espirrar "saúde" :!: :| :| :| :| :| :|Citação:
O único senão, é que domingo é aniversário da Dona Onça e por isso deverei ficar pouco porque vai rolar um almoço.
:evil:Vê se leva ela no Ibira prela pagar uns comes e bebes :twisted: :twisted:
[]'s e bença !!!
Eita,
Pelo visto essa quinta vai ser animada, teremos a visita do Sandrão, o cine e o Flavio pagando as brejas... :lol: :lol: :lol:
[]´s
.........e eu aqui na PQP !!! Bebam por mim.Citação:
Postado originalmente por Digo
[ ]s, pensando em logo logo começar a ir até Belém nas quintas a noite
Cabras,
Vou pagar 1 breja para o Sandro ... (eu sei que o Bueno vai apertar ele no S ..) :wink:
E SÓ !!!!!!!!
[ ] s não alcóolicos.. :twisted:
:D SUSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
é triste ler tudo isso e não poder estar aqui né :cry:
:P mas estaremos aqui nesse momento tomando umas por vc ja que não pode estar presente.....e agora tem cinema la no Cabral tbm precisa ver que chique!!!!!!!!!!!
Bjokas
Fe
obs:Devo ir hj a noite.....dependo do cunhadinho hoje :!: