O mesmo problema do Rogerrrrrrrr
E além da chuva o transito de Alphaville até o Ibira né....
CHUVA + VÉSPERA DE FERIADO = CASTELO E MARGINAIS TOTALMENTE PARADAS
Aí é sinistro é.... Deixa pra próxima....
Abraço...
Pavani
Versão Imprimível
O mesmo problema do Rogerrrrrrrr
E além da chuva o transito de Alphaville até o Ibira né....
CHUVA + VÉSPERA DE FERIADO = CASTELO E MARGINAIS TOTALMENTE PARADAS
Aí é sinistro é.... Deixa pra próxima....
Abraço...
Pavani
E aí PessoALL.. :D
Se alguém bateu fotos... manda pra nós.. pobres mortais q não temos como ir no Ibira... :roll:
[ ]s curiosos
Aí Galera :D
Só pq eu fui, acho q acabei levando a chuva tbm :roll: hehehe... Ou será o Bate Pedra :P :P :P
Porva falei pra vc q ia e fui 8) . Mas VLW a recepção, mas quase apanhei lá , mas tudo bem :shock: ... Marcelão quase aprontou uma pra mim :P .
Mas tudo bem, agora só faltam os banheiros aqui no Poli, a Dona Porva tá no meu pé pra mim arrumar isso :lol: :lol:
[s]
E ai nived o shaska foi ??? fiquei até umas 22:00 , e nada de shaska no ibira , tinha viagem marcada se não ficava mais ...
e thiago que papo de quase apanhei é esse ???
gustavão , agente desculpa o furo assim que vc aparecer por aki com o tornado :lol:
galera e o spider , bem loco o samuca du bill hein ?? quero só ver em BH !!
[]'s
FOI E VOLTOU!!! 8)Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Bill,
Apesar da chuva de Quinta o Spider marcou presença lá no Ibira!!!! Parabéns, nunca tinha visto a máquina ao vivo e fiquei impressionado.
Eu tava lá com meu Samuca, que aliás foi SPOAdo seguindo a sua "receita"........ Tomara que consigam o patrocínio que vcs procuram.
Vc ajuda o pessoal aki do Forum com a sua experiência e acho que não custa nada a gente ser prestativo!
Não sei fazer muita coisa, mas se precisar de uma força........ avisa!!!
[]'s sem puxar o saco
hehe loco hei nived , e eu perdi ... , desencana 5ª vc leva ele de novo, se num quebrar nada até la´ :lol: :twisted: .
ja ia até me esquecendo ,ae Donatti bem legal vc ter aparecido no ibira , volte sempre , to ligado que é longe mas ...
[]'s
Obrigado para o pessoal que compraceu lá no Ibira, debaixo de uma chuva de bosta que tentou estragar a noite. Apesar da molhadeira, deu parfa conversar com algumas pessoas aqui do Fórum, foi legal....... :wink:
Embora nada fechado ainda, acho que deu para despertar o interesse de pelo menos duas empresas em nos patrocinar. Agora temos que conversar mais em detalhes para cer até onde vai tudo isso.
Apenas para lembrar, está sendo organizado um busão para levar o pessoal ida e volta do BH para assisitr a prove Endurance Trial do dia 24 próximo. Caso interessar, verifique com o Beto os detalhes........
Abraços,
Foi, voltou e quase levou uma multa por POLUIÇÃO SONORA... :twisted:Citação:
Postado originalmente por Nived
[]'s...
:D :D :D
Então BetoCitação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Seguinte, o Marcelo deu um tapa na bunda da mulher dele, e só pq eu tava do lado ela pensou q fui eu :shock: ... hehehe sorte q o Marcelão logo respondeu...
Mas foi por pouco :P ... de resto o pessoal foi bacana mesmo, agora lembrar de todos é f*da, mas Luiz,Escoria, Nived,vc, Ribon, e desculpem os outros mas com o tempo vou lembrando :wink:
[s]agora com cautela
Então BetoCitação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Seguinte, o Marcelo deu um tapa na bunda da mulher dele, e só pq eu tava do lado ela pensou q fui eu :shock: ... hehehe sorte q o Marcelão logo respondeu...
Mas foi por pouco :P ... [s]agora com cautela[/quote]
hahahahahahahahahaha,por acaso a bunda que vcs estão falando é aminha?!?!?!!?!?
heheheheheheh
ainda acho que foi vc que deu o tapão viu!!!!!! :lol: :shock:
beijocas
Vc acha ainda???? :PCitação:
Postado originalmente por Bruna doidinha
Pensava q tava no programa do Pânico, A HORA DA MORTE :shock: :lol:
Nem sei se volto mais aí, barraca do Cabral.... hummmm :lol:
Falou