de festa ninguém falou nada mas, de campeonato de bolinha de gude... Vichê! :shock:
Versão Imprimível
de festa ninguém falou nada mas, de campeonato de bolinha de gude... Vichê! :shock:
ueh... num tem mais oq fala... jah ta certo ....
HOMENS VESTIDOS DE MULHER
E
MULHER VESTIDAS DE HOMEM...
pergunta pro Beto Lacerda!!!
:twisted: :twisted:
Ainda faltam umas nozes para passar um inverno tranquilo :shock:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Abração Velho! :D
Sr. roxo , não tente repassar aos outros suas palavras , eu assumo meus atos , mas tal ideia de se transviar foi sua e pelo que me lembro fui um dos primeiros a ir contra ...Citação:
Postado originalmente por w.cj5
[]'s lembrando qual dos teletubbies era o viadinho , alguem sabe ??? :twisted:
Desculpa Sr. Fernando, mas essa eu não posso deixar de responder....
É O ROXO[/color]
Está certa a resposta Sr. Beto???
Acho que o Jeep do Senhor Roxo podia mudar de nome para Tinky Winky. Ele não vai ter problema de logotipo.
[]'s
Escória,
O Bacasurf me entregou suas ferragens da janela e elas estão devidamente guardadas dentro do Barão Vermelho.
Quinta que vem eu te entrego elas no Ibira...
[]'s...
Ai povo!!! Se tudo der certo, quinta feira, dia 8 de julho, vai ter Tornado no Ibira!!!! ( Se é que voces me entendem ) :D :D :D :D
Vamos ver se desta vez eu encontro pelo menos 1 colega daqui do fórum... Se bem que com o Tornado, vai ser dificil alguem não enchergar o amarelo Gema dele.... Dai eu fico plantado do lado igual a guardador de carro!!! Estou ancioso pra conhecer a galerinha do fórum!!
[]'s
Gustavo
Fala Chefia , vamos estar por lá , convocação geral e extraorinária dia 08/07 no Ibira , vespera de feriadão ...Citação:
Postado originalmente por lassis
Não vai amarelar , hehehe ...
[]s ...
Convocação extraordinária!!!!!Citação:
Postado originalmente por lassis
Todos no ponto ibira sem falta!!!!!
Difícil será não achar alguém pois a quantidade de gente com camisetas, bonés e chapéus aumenta a cada dia! :D
Esperaremos anciosos!
[]s
Salve Gustavo......
Então quer dizer que dia 08/07 teremos reunião com a Presidência do 4x4Brasil 8) 8) 8) Depois dessa convocação extraordinária, não poderei faltar.
Não sou dos frequentadores + assíduos, mas taí uma boa oportunidade pra ver o Amarelão de perto e conhecer o Site Adm da bagunça!!!!!
[]'s marcando na agenda (08/07-Reunião no Ibira)
ô loco , visita oficial e com a viatura ... até dia 08/07
[]'s sem esquecer que dia 01/07 tb é quinta e tb. tem ibira ...