ae seu frango , vai causar discordia é ?? vo te arrebenta no ibira (engraçado essa frase ta ficando comum né :twisted: )Citação:
Postado originalmente por [color=violet
[]'s
Versão Imprimível
ae seu frango , vai causar discordia é ?? vo te arrebenta no ibira (engraçado essa frase ta ficando comum né :twisted: )Citação:
Postado originalmente por [color=violet
[]'s
HEHEH... BETÃO, tá parecendo a propaganda da cerveja, que o cara no final toma um bolo na cara.....
Luiz cade as fotos? Ou será que vc. passou pro time dos amarelos?
Coloca as fotos no site e fala que se não fosse isso vc. tinha feito o percy de ré.......
domingo vcs queriam que eu fosse o juiz...
agora eu tô causando!!! :twisted:
hehe esse anuncio é muito bom :lol: e De o LC tb tem um monte de fotos do barão com homem guiando "é que não ficou bom né " :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por o outro beto
por falar em juiz e esse tal campeonato mundial de bolinha de gude ae , que papo é esse ??Citação:
Postado originalmente por Nived
Eta tópicozinho longo e inutil esse heim???!!!! :shock:
Concordo que o pessoal que frequenta o Ibira precisa de um ponto de encontro no fórum, pra falar que vai, quem foi, mas 45 páginas de mensagens falando sobre isso, ja deu né?! :wink:
Antes de me acusarem de nao ter avisado, vou deleta-lo, uma vez que nao tem conteudo nehum que mereca ser arquivado, e voces criem outro, ok???!!! ( quando tiver 45 páginas agente deleta de novo... he he he )
Faco isso no final de semana....
[]'s
Gustavo
É, nem rolou a filmagem esse fds :cry: ...Citação:
Postado originalmente por Beto
Tudo preparado, eu todo empolgado e adiaram a filmagem pra daqui a 15 dias :cry: ...
Se tudo correr conforme o previsto e não cancelarem novamente vai ser um fds antes da Festa Julina.
Fica frio que assim que eu tiver as fotos eu posto aqui, até porque o Barão Vermelho vai "valorizar"... heheheCitação:
Postado originalmente por Beto
Ah, esse negócio de "fazer de ré" não é comigo!!!
Pelas fotos e vídeos que eu vi do Percy o Engesão encarava a parada em 4x2 facinho facinho :shock: ...
[]'s...
:D :D :D
Cada se não rolou a filmagem, pq. vc. não encontrou com agente lá???
Acho que de 4x2 é muito, acho que dava pra ir só no imbalo da descida.... rsrsrs.....
Beto,
Como estava prevista a filmagem e eu não ia com vocês de jeito nenhum, acabei marcando com a Fernanda de de ir numa festa junina no sábado a noite.
Depois de todo quentão, vinho quente e cerveja que eu tomei não ia conseguir acordar cedo no domingo nem com reza brava...
Depois que eu vi as fotos me arrependi, mas tudo bem...Não faltará oportunidade!!!
[]'s esperando o arraiá dia 17...
:D :D :D
Que sacanagem hein Nived ? A gente faz o maior esforço pra desatolar o samuca na mão e o cara ainda escreve isto ? :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Fala Gustavão!Citação:
Postado originalmente por lassis
Não quer esperar chegarmos às cem páginas? :twisted:
[ ]s
pois é delfim, eu tô com dores musculares até hoje de tanto que eu ajudei, mas valeu o lanchinho!!! :roll:Citação:
Postado originalmente por Delfim
o melhor de tudo, foi pegar a paulista todo sujo de lama de cg 125 1979!! :shock:
Deletar o tópico???Citação:
Postado originalmente por lassis
Porque???
Tudo bem que tem bastante "papo furado" aqui, mas nada que também não tenha em outros tópicos.
Por aqui marcamos os encontros no Ibira toda quinta e depois comentamos o que rolou, quem foi, quem mentiu mais... hehehe
Temos também no meio dessas 45 páginas alguns telefones de amigos, algumas fotos da "turma do 4x4 Brasil no Ibira" e muitas informações que podem parecer irrelevantes mas que na verdade deveriam ficar arquivadas.
De qualquer forma, acho que o pessoal que participa desse tópico ativamente (ops) deveria ser consultado...
[]'s democráticos...