Não agora sério, vamu vai......vc vai fazer falta...... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Arregão
[]'s
Versão Imprimível
Não agora sério, vamu vai......vc vai fazer falta...... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Arregão
[]'s
Atenção paulistada!!!!!
Amanhã estarei no Ibira e espero achar alguem aqui do forum para pagar umas.
E facil me reconhecer, o carioca mais bonito de camisa amarela no Ibira amanhã serei eu.
Vou sair daqui do RJ bem cedo então não terei acesso a internet durante o dia mas a noite estarei la.
Abraços,
Sandro,
Estamos sempre reunidos na Barraca do Cabral. É só perguntar que qualquer pessoa te indica qual é...
Procure pelas camisetas do fórum que você acha a gente rapidinho!!!
[]'s e até amanhã...
:D :D :D
É só chega na barraca do cabral i grita pra ve quem é do fórum......um bando di doido vai vira pra ve quem é ai vc vai reconhece a gente....
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Nero
Aí Nero, acabei de descobri que eu não vou amanha, adivinha.............To de castigo..............
[]'s com vontade de ir, mas não da........
P.S. Beto, eu pedi pro meu pai levar o cd pra vc, se ele for, lembra ele senão ele vai esquecer......
Ihhhh, coéééé LC, tá me estranhando?!?!?!?!?! :D :DCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Não sou de amarelar não, cumpadji! 8) 8) 8)
Amanhã pó botá mais uns chá no gelo que umas 9-10 eu tô chegando e ainda vou levar o Pavas pra introduzí-lo (ooooops! :shock: ) à galera!
A propósito LC, além do Pavas, estou levando a Raphaela e a Dani. A Robertinha, a Cintia e a Priscila tinham me pedido pra pegá-las na casa da Pri, só que eu vou estar de pick-up. Será que rola aquela caroninha básica de lei?! :lol:
Um abração a todos e inté manhã!
Rogério
Hahahaha...Citação:
Postado originalmente por roger_caldas
Grande Roger,
Sem problemas, a carona está garantida!!!
O único "incoveniente" é que elas costumam trocar de roupa dentro do carro... Sabe como é, esse tipo de coisa pode causar um acidente... :roll:
Ah, pode ficar tranquilo que o chá vai estar gelado!!!
Até...
[]'s...
:D :D :D
fala frangaiada!!!!
beless??
nem vou aparecer hoje por lá!!!
quem adivinhar o pq, eu deixo empurrar o niva pra pegar!!
pórva, ainda bem que a dona pórva é ruizinha de mira, senão ela ia cometer dois crimes o de me nocautear e o de jogar cerveja fora!!!
ainda bem que eu tomei as pilulas do matrix antes, e ela só cometeu um!!! :P
inté mais pessoar!!!
Graaaaaaaaaaaande bródi LC!!! :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Pode ficar tranquilo que eu peço pra elas se comportarem, valeu?! Aliás, precisa dar uma chamada mermo... o que essas figuras aprontam! :lol:
Abração e até lá!
Rogério
Caramba !!!!! d´prá vc ficar na boa pelo menos uma semaninha sem ficar de castigo????Citação:
Postado originalmente por mané que vive de castigo
que vc aprontou dessa vez???
Citação:
Postado originalmente por Mala
Bruna, essa semana eu não fiz nada, eu to de castigo por um negócio semana passada, então não vem falar que eu não fiko de boa nem uma semaninha..........
[]'s
que foi que vc fez dessa vez?Citação:
Postado originalmente por pentelho