Tenho casa na V. Caiçara...perto do Flórida.....estava pensando em descer de jipé no final de ano.....mais alguem vai ?
Versão Imprimível
Tenho casa na V. Caiçara...perto do Flórida.....estava pensando em descer de jipé no final de ano.....mais alguem vai ?
Vc que reclama de barulhos num jipe com nome de Cinderela e eu que sou coxinha :twisted: ...Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
Que eu saiba, motor e câmbio ainda são de metal :shock: . Além do mais, não é plástico, é um super composto extra resistente de epoxi/resina/fibra de vidro/pelo de gato/cera de ouvido e areia...
[]s
Só o anel do sincronizado q tava gasto e vai ser trocado.Citação:
Postado originalmente por Beto
Desculpa a "ingnorança", mas imagino que a caixa seca é o compartimento da embragem, certo? Fui no meca ontem e vi tudo desmontado. Realmente a vedação tava começando a ficar prejudicada, mas não chegou a entrar terra na caixa. Valeu a dica...
[]s
heheh..... o anel tá gasto????Linda...... hahhha....
Cara a caixa seca é onde fica a embreagem e fica entre o motor e cambio, ali entra o garfo da embreagem, que normalmente tem uma borracha que fica no garfo, no rocsta tem uma chapa de ferro na parte do motor, normalmente tem uma tampa embaixo, nada complicado, mas fala pra fechar com carinho p/ entra o menos de terra possivel.
Aproveita pra ver a embreagem, já que está fora e estiver meio gasta, gasta um pouco mais, senão depois vc. vai gastar mais com a mão de obra.
Intéééé´.........
Beleza tio, eu normalmente vou com o roscta pra lá, já vi o Piu-piu tb. descendo, acho que o Luiz tb. deve descer de engesa, isso se vcs. prometerem não sujar ela, tem o Daniel que vai com o troller, podemos ver quem vai e marcar alguma coisa pra lá, em monga tem um riacho perto do pesqueiro, é só umas pedras, mas sem dificuldade nenhuma, mas podemos marcar alguma coisa pra peruibe ( barra do una ).Citação:
Postado originalmente por tio
Ah.... ainda tem o Peleje que vai financiar as brejas pelo seu furo no passeio de cananeia.
E sem contar que se marcar uma grande parte de galera daqui vai......
vou estar lá na semana entre op natal e ano novo...pelo jeito dá pra marcar uma brincadeira.....deixa passar mais uns dias e postamos um tópico desses , pra ver no que é que vai dar
[]s
Tio
É... tá gasto :oops: ... Que tal vc emprestar o seu Donut :twisted: hehehe...Citação:
Beleza, era o que eu pensava mesmo.Citação:
Se não me engano, no garfo da embreagem tem uma coifa de borracha. Vou pedir pra checar e dar atenção especial a vedação.
Qto a embreagem, vou fazer exatamente o q vc falou... já tá quase no fim e compensa mais trocar agora... afinal, o que é um peido pra quem já tá cagado... rsrsrs
Abração
hummm... tô vendo que o Coxinha do Reinaldo vai ter que arrumar meu motor antes do natal... Tem muito churrasco pra eu filar uma bóia neste fim de ano! :twisted:
Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Já resolveu qual motor vai colocar no Boi???
[]'s...
Grande Luizão... ainda falta uma avaliação final, mas a idéia é salvar o mesmo :D
Abraços!
Luizão o mais apropriado p/ o coxinha é um motor 1.3 alcool, carburação dubla das fuca 83/84, assim pode ter certeza que ele não vai mais reclamar do carro quebrar........ não vai andar mesmo...... hahahhaha.......
Tio vamos ver amanhã agente já ve alguma idéia, vou ficar lá tb. do natal a ano novo, mas se for marcar alguma coisa precisa ser, tipo 27, 28, senão aquela bosta fica um inferno, não sei vc. mas gosto de tranquilidade, não aquela multidão nessa epoca. Mas qq.coisa agente passa por cima.
Luizão, Peleje, Daniel, etc....vcs. vão pra baixada no final de ano? Se for, qdo.?
Entre Natal e Ano Novo eu vou ter que trabalhar. Não sei ainda se vou descer ou ficar por aqui nos finais de semana... Mais perto das datas vou poder confimar alguma coisa...Citação:
Luizão, Peleje, Daniel, etc....vcs. vão pra baixada no final de ano? Se for, qdo.?
[]s