Mas é coxinha mesmo! Vá a pé! :twisted:Citação:
Postado originalmente por lg_gustavo
Versão Imprimível
Mas é coxinha mesmo! Vá a pé! :twisted:Citação:
Postado originalmente por lg_gustavo
Se for de taxi ainda vai paga menos que uma cerveja nu cabral.....pega um onibus se eh tao vagal..........tem que ser o sushi
Sem comentários... :evil:
Outra coisa, THIAGO, pelamordideus, aprenda a escrever que nem homem. Está cada vez pior....parece o Klendatu !
Hoje não tô em um dos meus melhores dias... O Reinaldo acabou de me ligar...
Tô pensando seriamente em derreter o Chocolate e fazer ovos de páscoa.... :evil: :evil: :evil: PQP !!!
Algo mais ou menos assim........
http://www.actuavision.com/Camel/camel2/photo03.jpg
http://php.landmania.com/forum/attac...chmentid=22306
Entendeu agora porquê eu faço cara de bosta quando o Boi quebra? :?
Eu te pago uma breja lá no Cabral :wink: :D
Abraços solidários!
É isso aí Beto, é só marcar :D ...Citação:
Postado originalmente por Beto
Hj estarei no Ibira também, com algumas mentiras pra contar... Só q devo ir de 4x2 (se conseguir um emprestado :roll:) ou de lambreta. O bugão tá internado...
[]s
XIIIII....... ainda tá ruimmm.....???? Mas oq. aconteceu? hj. iria no ibira p/ buscar o guincho, mas não consegui falar com o wallace ainda, então acho que nem vou, tó com trampo pra kct., mas pode marcar com a galera e oq. marca está certo, a casa de monga tb. está a disposição. O porva e o roxo conhecem lá e o Luiz tb. tem casa lá.
Tb. podemos marcar p/ passar um dia na barra do una, mas sem ser temporada.
Até mais.
O sincronizado da 1a. tá meio zoado. Já tinha trocado o retentor da polia do motor, mas ainda tinha um vazamentinho de óleo no retentor traseiro do virabrequim. Resolvi deixar pra acertar essas duas coisas. Mas tá tudo beleza, nada grave...
[]s
Mas vc. já está fazendo o cambio tb.? Bom qdo. montar fala pra vedar bem a caixa seca, pq. qto. menos coisas entrar ali, menas dor de cabeça vc. vai ter.
[quote="Daniel Gabrielli"]O sincronizado da 1a. tá meio zoado. Já tinha trocado o retentor da polia do motor, mas ainda tinha um vazamentinho de óleo no retentor traseiro do virabrequim. Resolvi deixar pra acertar essas duas coisas. Mas tá tudo beleza, nada grave...
Fala coxinha, é carrinho de plastico acontece isto mesmo, a cindi tbm está internada por uns tempos, mas só para tirar alguns vazamentos e barulhos 'muitos barulhos' rsrsrs
Coxinha, fala que os barulhos, os vazamentos, etc..... é tudo culpa sua, pq. na mão do velho nunca quebrou nada....... bração....... siri-queijo.
Minha casa fica no Balneário Flórida, uns 4 KM antes de Mongaguá...Vamos combinar um churras por lá!!!Citação:
Postado originalmente por Beto
[]'s...
:D :D :D
Quinta não tenho aula! :D
Já estou me preparando! :twisted: