qtos mamaram a garrafa????
Versão Imprimível
qtos mamaram a garrafa????
Martin,Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Com o calor que estava ontem a bebida oficial foi mesmo a cerva gelada... A maioria tomou só umas bicadas do Black como quebra-gelo.
Agora, como toda regra tem sua excessão, o Beto Lacerda (que não gosta de cerveja) só tomou Black...Saiu tortinho do Ibira!!!
Olha só a cara de inconformado que ele fez quando acabou a garrafa...
[]'s...
:D :D :D
Bem que o BetoRockfeller podia se encharcar de úisque e esquecer aqueles Bead Locks na minha mão :twisted:
Não me prendo muito a questões estéticas mas além da extrema funcionalidade, fica bonito pacas! :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...3c976dd3d5.jpgCitação:
Postado originalmente por Die Hard
Ontem teve o Escória mais comportado do que o normal....hehehe
No meio da caminho , a dona patroa pediu para levar o carro , pq eu nao estava muito bom.......mas eu só tomei duas......
HAHAH...... ESSA FOTO É DO JACAMOVEL E NÃO DO COCOMOVEL, QUERO VER O BICHÃO COM MWM JOGANDO BARRO PRA TUDO QUE É LADO......
tio
Duas dúzias de cerveja ou dois copos enormes de úisque? :twisted:
:mrgreen:
Acabei de encontrar uma ficha do Cabral no meu bolso...
Será que, se eu enterrar num vaso e regar todo dia com amor e carinho, nasce um pé de ficha? :mrgreen:
AEEEEEEEEEEEE 1º vez que sai breaco do ibira :lol: :lol: :lol:
agradecimentos ao amigo Flavio que levou o jonnie b. pra alegria dos que não bebem cerveja
e aviso ao Marcel , seu anel ta cobiçado :twisted: :twisted:
[]'s
People, que tal para o ano que vem abrirmos um novo tópico.
Tipo:
Encontro Off-Road - Ibira 2005
Será que vamos bater o número de páginas deste tópico ????
Alguem dúvida ?!?!?!?
[]´s
Teríamos que fazer um acordo com o Poderoso Chefão.
Pois esse aqui já correu o risco de ser extinto, o Luizão e o Beto Lacerda que intercederam pelo tópico.
Por mim, tendo um Ponto pra chamar a galera... beleza!
:mrgreen:
Flavião,
Não vejo a necessidade de outro tópico para o mesmo assunto. E esse já é referência pra galera não só de Sampa como outras cidades.
[]