É muito fácil.....procure o pessoal na mesa mais próxima do freezer....com certeza somos nósCitação:
Postado originalmente por JIPEIROTAXISTA
[]s esvaziando o freezer
Versão Imprimível
É muito fácil.....procure o pessoal na mesa mais próxima do freezer....com certeza somos nósCitação:
Postado originalmente por JIPEIROTAXISTA
[]s esvaziando o freezer
Luiz,
Chegando lá no Cabral é só ver uma turma grande tomando cerva e falando muita besteira que sem dúvida é a gente, não tem erro... Normalmente estamos na mesa mais próxima do freezer 8) !!!
Todo pessoal da Barraca também conhece a gente, qualquer coisa é só perguntar pra eles...
[]'s...
JEEPEIROTAXISTA
Fui no IBIRA pela 1º vez semana passada, é fácil , tem que ser cara de pau mesmo.
O pessoal é muito legal, descobri onde era a barraca do cabral, que estava cheia de gente, pronto cheguei com a cara de pau e me apresentei, dei meu nome e o nome do meu JEEP , e que conhecia eles pelo fórum 4X4, fui muito bem recebido. Estavam lá: PORVORA, NERO MARCELÃO, PIU-PIU com THIAGOLOCO, ESCORIA , O do ENGESA BRANCO COM ESPOSA, NIVED com cabelo à la MOICANO, o dono da 3K, e outros que de desculpe a memória,pois acho que está chegando a esclerose, pois acho que sou o mais velho de vcs e com espírito dos mais jovens .
Vale a pena
UM ABRAÇO , e seja bem vindo ao grupo deste FÓRUM 4X4
Jesus...somos alcoólatras...já podemos nos identificar como o pessoal perto do freezer...arrependei-vos...o fim está próximo... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[/quote]Jesus...somos alcoólatras...já podemos nos identificar como o pessoal perto do freezer...arrependei-vos...o fim está próximo... :mrgreen:[/quote]
não sendo o fim da cerveja , pra mim está ótimo.....
hoje eu não vou!!!!
tenho q ir falar com o dono da garagem q eu paro o Niva!!(acho q ele vai me despejar)
[]'s já em ritmo de carnaval!!! :mrgreen:
Edu Velo...
Você vai? Se não, levo teu manual outro dia...
Meu jipe definitivamente se recusa a ir neste encontro!!!!
Mais uma fez ele não quis... depois da trilha do japi... vazou todo o óleo de cambio pelo cardã traseiro ... no final da caixa de transferência!
Vc devem estar todos enchendo a cara e contando um monte de mentiras..... que inveja! :(
hasta :cry:
Vou falar uma coisa...
Tirando uns poucos amigos de atitude o resto é um bando de Coxinha! :twisted:
Foi pouca gente dessa vez... tudo mundo com medo da chuva, são feitos de açúcar por acaso? :mrgreen:
Mas a pior desculpa é dizer que o jipe não pegou! :twisted:
Aposto que ele caiu em algum buraco cheio de água e ficou por lá mesmo... agora vem com esse papo que o jeep não pegou.... que vazou óleo.... que tá naqueles dias ...... tudo papo furado !!!! :D :DCitação:
Postado originalmente por NeRo
Nasce mais uma espécie de Coxinha ......... o Coxinha aquático !!!!! :twisted: :twisted:
[]´s
Que nada pessoal.....ele devia estar á caminho e viu uma enchente em qualquer canto e nao resistiu....entrou de focinho nela.....hehehehe
Pois é.......
:mrgreen:
fico puto pq meu jipe se recusa a ir onde eu quero e ainda tenho que aturar estas.......
Citação:
Mas a pior desculpa é dizer que o jipe não pegou
Citação:
o Coxinha aquático
Citação:
entrou de focinho nela
vou falar omde é que enfiarei oq......
bem que minha mãe fala ..... larga esse jipe.... este monte de maluco!!!
pq não escutei a veia!!!
.....
amanhã chegam ... os filtros de ar..... e os retentores....
na quarta vou deixar o jipe na rua .... qq coisa dou um tranco...
e o tio se vira com o motor de arranque lá no ibira