despois das 9h30 ... se tudo der certo e nenhuma poça.... buraco... ou mesmo a velha bateria me impedir....
ESTAREI LÁ... :mrgreen:
Versão Imprimível
despois das 9h30 ... se tudo der certo e nenhuma poça.... buraco... ou mesmo a velha bateria me impedir....
ESTAREI LÁ... :mrgreen:
Pessoal,
Quem vai hoje (24/02) pro Ibira???
Parece, pelo que eu andei lendo em outro tópico, que vamos ter um evento a parte nessa quinta... Manifestação Solidária em Apoio ao Nosso Colega Nero.
[]'s e até...
:D :D :D
Eu vou ... depois da aula mais vou .... talvez 10h30
EU TAMBÉM PASSEI
e tb FUI EU QUE TIREI O NeRo DO BURACO QUE TODOS PASSARAM
E aí Luiz,
O Barão no barrão nem pensar né.... :twisted: NeRo´s Coxinha Team :twisted:
hasta luego :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fala Luizão!
Justamente por isso... Só de sacanagem eu não vou! :mrgreen:
Citação:
Fala Luizão!
Justamente por isso... Só de sacanagem eu não vou!
Ahhhh NeRo,
Não falta não cara.... pô a gente se preparou tanto... pensou em você a semana inteira... e agora vc vem com essa.
Eu juro que não repetirei a frase mais usada no fórum esta semana! :evil:
hasta luego... no ibira :mrgreen:
Nero...todos te adoram.....sempre lembrando de vc....
É sério agora gente... estou atolado de trabalho... não fui nenhum dia na faculdade até agora... ontem trabalhei até 22h00... não prometo nada. :(
Se o Lanterna Verde vier de Santa Catarina... eu vou! :twisted:
Quanto ao desenho... eu diria que... tecnicamente, está muito bom! :twisted: Quem foi o coxinha que fez? :evil:
O Dennis vem pra Sampa ???Citação:
Se o Lanterna Verde vier de Santa Catarina... eu vou!
[]
é começaram as aulas e o ritmo ta forte , quem sabe depois da aula eu apareço , lá pelas 23:30
[]'s
Não Pólvora... eu tô só zuando! 8)
Bem que eu queria passar uma temporada aí junto do Krip. :wink:Citação:
Postado originalmente por NeRo
ah Nero eu não acredito que vc esta cogitando a ideia de nao ir ao Ibira hoje..puxa.. olha eu nao vou... mas eu confesso que estava ansiosa para chegar amanha e ler os post de como foi o encontro no ibira e o movimento de solidariedade a voce.. :(
hummmm o Denis.. vc viu que o Nero meio que te desafiou né..hehe disse que s evc viesse para cá ele iria no ibira...
heh do jeito que o pessoal anda postando dizendo " vem nero, vem vem nero vem " CUIDADO..para eles nao fretarem um jatinho e ir te buscar no sul guri :lol: