Eu vou.
[]s
Versão Imprimível
Eu vou.
[]s
Citação:
Hj num vai dar pra nós irmos , eu e a De vamos num show no pacaembu
Que show... quem vai tocar?
[]'s querendo uma baladinha.... depois do Ibira acho que eu+tati vamos ver o show do Black Alien com Dj Yellow P no DubVersão da JIVE
um tal de Lenny kravitz ... :lol:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Barão sem Barrão
Claro que vc vai... comprou um 4x4 só pra não pagar estaciona nas quintas do Ibira....
Estive pesquisando e no tópico da trilha do rocon/barro branco... vc tb arregou e isso faz um ano, LC é sempre assim..... :twisted: :twisted: :twisted:
hasta luego..... brincando com fogo
Citação:
Postado originalmente por BetoCabeleira
Agora sei da onde veio sua inspiração cabelística!!! :lol: :twisted: :lol:
Bom Show!! Este está fora do meu $alcance$ 8)
hasta.... juízo hein... cuidado com as pessoas que frequentam estes lugares..... ususalmente são doidos
Hehe tava fora dos meus tb , mas ganhei as entradas , tive que levar 4Kg de arroz e pronto , o show foi bacana , trombei o Pavani por lá ...Citação:
Postado originalmente por FrommarS
qto. ao cabelo ta falando o que ... num tem esppelho no javali não ...
[]'s
Pessoar!
A Fernandinha estava certa...
Não resisti e acabei "fondo"
Mas vou dizer uma coisa:
Chegar sao e encontrar essa cambada bêbada. tsc tsc tsc :twisted:
Nero
Eu te disse...sabia que não resistiria....mas veja o lado bom desta vez nem rolou rassaca no dia seguinte...eheheheh
te inclui no meu msn..ok
Bjos
Fernandinha
que show!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
foi de mais
fala verdade!!!!!!!!!!!
beijocas
vc tava lá ??? , num sou fã do cara mas show de rock'nroll é sempre bem vindo , mas na boa nada chega perto do Bridges to Babilon isso sim foi um PUUUUUUUUUUUUUUUt@ showCitação:
Postado originalmente por Bruna
[]'s
Bom pessoal eu sei que esta um pouquinho longe... mas já vou falar ..para vcs ir se preparando... na quinta feira proxima são os dias que antecedem meu aniver /02/04... e estou pensando em ir no 31/03..e bebemorar com vcs minha data querida..com muitas felicidades e buscando mais uns duzentos anos de vida
espero ver todos por la.....
beijocas..
ah alguem aqi vai para visconde de maua.. no encontro nacional dos Nivas na semana do 08/04?
sds
eri
Fernandinha
Legal! Agora resta eu avisar que só abro o MSN no natal! :mrgreen:
Beijoca!
Erika
Vai ter bolinho no seu níver? 200 é difícil mas mais 20 de bebedeira, eu acho que aguento. :mrgreen:
Pessoar
Já aviso que nem o cão, o diabo, a besta-fera me impedirá de chegar cedo! :twisted: