é o Asdrubal :D
[]'s
Versão Imprimível
é o Asdrubal :D
[]'s
Um Nero incomoda muito a gente!!!
dois neros incomodam muito mais!!
hehehe, depois q fiquei bêbado dei vários tapas na nua do Asdrubal, achando q ele era o nero!!(e ele nem reagiu)
[]'s em dose dupla!!
:mrgreen: :mrgreen:
Nerinho
Fizemos um pacto :!: :!: mas qndo disse que eu teria que denfende lo não avisou que seria em dose dupla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: sendo assim é trabalho dobrado Hein :!: :!:
Bjos
Fê
obs: Avisa a Erika que espero ela la na quinta hein sem furo :!: :!:
Tico e Teco
é que esse topico ta gigante nem lembro em que pg ta mas o asdrubal ia no ibira e ja zuamos mto os esquilos gays :twisted: :twisted: (moram num toco e guardam avelãs para comerem juntos , era um lance assim )
[]'s preucupados com o alzaimer (to ficando igaul ao buzungão ... e pelos mesmos motivos :twisted: :P :P )
Bom... alguém deve ter a sinceridade de falar, não?Citação:
Postado originalmente por tio
Você estava bêbado... :roll:
êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!
Hoje é quinta! iupí! :twisted:
hã?
quê?
não é?
hoje ainda é quarta?
que droga! :cry:
então estava normal...ehheheCitação:
Postado originalmente por NeRo
[]'s...Citação:
Postado originalmente por Nero
Ô Tio, acho que estamos sofrendo de "HISTERIA COLETIVA" , pq eu tb estou tendo a mesma visão. :o :o
Será que esse mal tem cura? Não, o mal não é a histeria e sim o Nero... :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]s ...ainda num fui mais moderado.....AINDA!!!!! :mrgreen:
Obaaaaa
Demorou mas chegou!
Quem vai hj?
[]´s
EU,
Mas as pessoas que estão esperando que eu devolva as partes que estão comigo que me perdoem, pois só vou entrar embaixo do JEEP no sábado.
[]'s