Escória,Citação:
Postado originalmente por escoria
Aparece lá amanhã que eu te coloco a par dos acontecimentos!!!
[]'s...
Versão Imprimível
Escória,Citação:
Aparece lá amanhã que eu te coloco a par dos acontecimentos!!!
[]'s...
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
A Fernandinha me chamou de Fábio :oops: .
ESTOU APAIXONADO PELA FERNANDA
[]'s cheios de duplos-sentidos
...eheheheheh...tratando se de um futuro possivel cliente.....so poderia te chamar de Fabio....né ...mas se faz muita questão da proxima vai ESCORIA...........ok...assim não precisa ficar :oops: ..eheheheh
Qnto a vc Luis..........deixa o ESCORIA .ou melhor o Fabio..(eheheh) curioso , ninguem mandou ele não ir.......
bjos......
Putz Fernanda!
Você tá mal na fita hein?
O Nived, o Escória...
Só tá te aparecendo bagulho! Cruzes! :mrgreen:
Bom galera, estamos precisando de uma ajuda lá no Poli-São Bernardo do Campo :wink: Acho que alguns devem saber que a prefeitura fechou os encontros as terças, até o momento!!! Por causa de alguns problemas que ocorreram com os Encontros de Carros Antigos e com o pessoal do Moto Clube :roll: ... Nada a ver com os jipeiros, mas devido a ameaças de alguns a Prefeitura decidiu fechar todos os encontros que ocorriam em SBC :roll:
Estou anexando um email da Erika, que postou aqui no fórum para o pessoal encher de emails a prefeitura. O mais importante é manter a EDUCAÇÃO nestes emais, OK :wink:
estou anexando um apelo do pessoal que se reune as terças feiras em São bernado do Campo ( igual la no ibira) e foram empedidos na ultima semana em função de alguns motins.. etc tal
sds
Erika
ps: segundo o email que recebi ...mesmo quem não for do clube mas se simpatizar ou se desejar ser solidario a causa pode aderir ao abaixo assinado.. se eu muito não me engano é eeste o local que muitos aqui inclusive Edu Velo se esconde todas as semanas
Prezados colegas,
Nas ultimas semanas fomos surpreendidos por uma proibição quanto ao nosso
encontro no estacionamento superior do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo
do Campo. Estamos nos reunindo lá ha 3 anos e nunca tivemos qualquer tipo de
problema ou sequer uma briga, tudo tem corrido de forma ordeira e pacata,
constituindo uma festa semanal que atrai muita gente até que não é do off
road.
Entendo que o espaço utilizado é publico, e como tal pode ser utilizado por
nos ou qualquer outro munícipe, por seu lado, a administração publica não
permite que sejam comercializado nada na área sem autorização.
Muito bem!! Minha sugestão e solicitação é que cada um de nos envie um
e-mail para o nosso Exmo. Prefeito Sr. Dib solicitando a PERMISSÃO efetiva
para uso do espaço pelos Grupos de Off Road NCABC e Núcleo OFF ROAD, bem
como, que oriente aos ambulantes que lá nos atendem com comida, bebidas e
equipamentos de como devem proceder para obter permissão para o comercio nas
terças-feiras.
De qualquer forma, se todos nós enviarmos um e-mail para o Exmo. Sr.
Prefeito em pmsbcgp@saobernardo.sp.gov.br
<mailto:pmsbcgp@saobernardo.sp.gov.br> vamos pressionar a administração
para se mexer e nos dar uma resposta sobre o assunto.
Lembro a todos, entretanto, que sejam extremamente educados nas mensagens,
vamos mostrar a esse pessoal que somos educados e ordeiros.
Não esqueçam de assinar suas mensagens com seu nome completo, e-mail e se
possível ate telefone de contato e também ao final colocar: Niva Clube do
ABC(se souber o seu numero na lista coloque Membro numero ##). Vejam exemplo
nesta própria mensagem.
Vale a pena lembrar a eles que quando precisam de nos para ajudar em eventos
o próprio pessoal do transito nos convida a participar, que fazemos diversas
contribuições e ações sociais no município e que alem de tudo elegemos o Dr.
Dib para prefeito.
Conto com a ajuda de todos!! Vamos nos unir e encher a caixa postal do Sr,
Prefeito e mostrar que somos uma força, que somos unidos não só nas trilhas,
mas em tudo que fazemos.
Alexandre Actis - Membro N° 002
F. 11 8426-8826
Niva Clube do ABC
PX2 L6041
http://www.nivaclubeabc.com.br/ <http://www.nivaclubeabc.com.br/>
[s] Em campanha :D
Nero
Muita calma nessa hora :!: Eu sou a Fernandinha......a Fernanda na qual o Escoria se refere como apaixonado num sou eu não......... :!: :!: :!:
Vc vai amanhã?????
bjos....
Fernandinha :)
obs: Qnto ao Nived....melhor eu não falar nada ...deixa quieto se não sobra pra mim depois...... :cry: dai vai ser mais um ano aguentando .....a galera me alugar....
Nero,Citação:
Postado originalmente por Fernandinha Show de Bola
Até a Fernandinha que me conhece menos sacou a jogada. Pare de beber e preste mais atenção nas mensagens, até o final.
[]'s sacaneando o Nero mais uma vez
Fê (M.J.), você está muito preocupada com a galera... Desencana e seja feliz!!!Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
Amanhã a gente conversa...
Nero, cuidado pra não se confundir e pensar besteira... O Nived pode não gostar!!!Citação:
[]'s...
Fala galera, to corrido pacas, mas só passei pra dar um alo e dizer que o Roxo mandou um abraço pra galera e tá com saudades do ibira, conversei com ele ontem pelo msm.
Tb. mando um abraço pra galera e tentar ir hj., faz uma cara que não vou no ibira.
Luiz fui lá no Edson ontem apresentar um colega de uma Land pra ele. Mas ele estava fora e a Xaropinha tinha ido comprar peça, vc. viu aquele jeep que era do bco santos? Ficou animal.
Bom dia Povo...........
Oh thiago valeu...eu ia fazer isso agorinha a pedidos do Polvora...é isso a i galera.. vamos manifestar... não é justo punir todos por causa de um..nesse caso ns motoqueiros..uns vandalos etc e tal....
ah e como o tema é ibira...hoje eu vou aparecr por la.... quero conhecer a feira..tenho que enturmar com venderores de peças e acessorios... em breve vou virar uma aliciadora rsrs..eu percebi que levo jeito pra coisa ( diz ai Denis Figuer.)e depois vou dar uma passadinha la na barraca do cabral...
PESSOAS que foran no japi... como vcs estavam meio pra la de bagda ... no fim da trilha... certamente nao lembrarão do meu lindo rostinho... então se verem uma guria de vestido azul e sandalia de rip perdida por la..grite por favor..
ESCORIA ..respondendo a sua pergunta.. sim roubaram o penelope car.... :? :twisted: :cry: :cry: :cry:
sds
eri
Luiz ...
Vc fala isso mas depois cai matando em cima......percebi pelo (M.J.)eheheheh...mas to relaxada ja....nem to esquentando mais não, so tomo cuidado com que vou falar melhor prevenir...falou tudo o lance é ser feliz.....a noite conforme prometido estarei la do inicio ao fim......
8)
Bjos....
Fernandinha
ah... tá bom! Não brinco mais! :evil:
Mas o Nived e Escória continuam sendo bagulhos! :twisted: :mrgreen:
Até de noite! :D