Ae Beto
Não adiantou a torcida contra.
Parabens pelo Tri :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Agora diz ai quanto foi pago pro goleiro do Atletico :twisted: :twisted:
Abraços
Versão Imprimível
Ae Beto
Não adiantou a torcida contra.
Parabens pelo Tri :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Agora diz ai quanto foi pago pro goleiro do Atletico :twisted: :twisted:
Abraços
só um CHOCOLATE!!!!! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Teo
Citação:
Postado originalmente por OW
Aprende a escrever primeiro... depois pense em se comunicar atráves da internet....
é por isso que a Paulista amanheceu apedrejada... bando de vandalos, ignorantes e além de tudo ANALFABETO :twisted:
[] :discordo:
:dance: :dance: :dance: TRI-CAMPEÃO :dance: :dance: :dance:
cade o povo do atletico ??? :discordo:
hehehe tri campeão .... :dance:
putz de goleada ainda por cima :dance: :dance: 4x0 :dance: :dance:
faltou só um gol do Rogerio :twisted: :dance:
[]'s
ps.: valeu teo
ps.2: ontem voltando da casa de uns amigos onde fui ver o 2º tempo , depois do jogo quase 1 da matina , tinha um 4x4 conhecido nosso , famoso por fechar o ibira , pelos arredores da Washington Luiz ... kct até que horas vc's ficaram no ibira ???
desculpa, mas eu só me comunico com pessoas cujo o time do coração é no mínimo Bi campeão da libertadores(pq tri só o São Paulo)!!Citação:
Postado originalmente por não tricampeão
ah, eu excrevu du geitu q eu quere, pq eu sou TRI CAMPEÃO!!!!
8)
isso é só pra quem pode não pra quem quer!!
belesss!!!Citação:
Postado originalmente por FrommarS
eu compreendo q curintiano não tem educação básica!!!
:roll:
[]'s tri campeões!! :twisted:
hahahahaha quem é analfabeto ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ed
[]'s
Citação:
tinha um 4x4 conhecido nosso , famoso por fechar o ibira , pelos arredores da Washington Luiz ... kct até que horas vc's ficaram no ibira ???
Na w.Luis tem o serviço prestado pelas profissionais mais antigas do mundo????? Se tiver sei quem é o reincidente!!!!! :twisted:
Editar a mensagem não vale!!! Parece criancinha que não assume o erro... mas a culpa não é sua ... é da sua mãe quem não o obrigou a ir pra escola... agora deu no que deu... tb coitado do moleque... já pensou na hora da chamada... EDERSON MARIEL .... ele nem repondia ficava vermelho :oops: envergonhado e saia de fininho...Citação:
Postado originalmente por Batman e Robin
[]'s
não põe minha mãe no meio, q senão eu ponho no meio(vc já sabe a sequência)!!!Citação:
Postado originalmente por FrommarS
ow!!
não era vc q não gosta de por a família na conversa??
vc sabe q eu pego pesado!! :wink:
arruma outra coisa pra zuar tipo aquele´"título Mundial" q inventaram pro curintia ganha!!!
[]'s Tri Campeões da Libertadores da América!!(esse campeonato existe e acontece todo ano)
Já vai apelar... não faltei com respeito... oque é diferente do que vc costuma fazer... é desrespeito dizer que ela não o mandou para a escola...e qdo mandava vc fugia com vergonha dessa monstruosidade que é o seu simplório nome?
Quer brincar brinque... mas MANTENHA O RESPEITO
é Simples...
e au até pensei nesse título... mas ia ficar muito fácil...
[]'s respeitosos... mas bem humorados nessa linda manhã enssolarada de sexta-feira!!!!! three littles green birds :mrgreen:
cara 2 coisas:Citação:
Postado originalmente por marciano sem titulos internacionais
eu editei a minha msg original que dizia quemé analfabeto ... p/ quem(espaço) é analfabeto ... e por isso aparece o edit lá em baixo ... agora do nived num entendi sua colocação ????
[]'s tri campeões p/ vc tb ...
ps.:era o re-incidente sim mas ele mora por lá ...
ps2.: meninas não briguem ...
Citação:
agora do nived num entendi sua colocação ????
ele fez o mesmo que vc pq tinha escrito auguém... qdo deveria ser alguém... agora se vc não notou lendo a minha mensagem devo acreditar que vc acha que escrever alguém é realmente com U... o que torna o caso mais sério e o coloca na mesma KRASSIFICASSÃO dele... :twisted:
Citação:
meninas não briguem
eu não brigaria com o Naived... veja a sua assinatura... o mundo já é ruím demais para quem desde que nasceu é obrigado a carregar tal karma :twisted:
[]'s