Se vc cumprir honrar a sua palavra e cortar o cabelo , com certeza , eu honrarei a minha e vc poderá beber qtas aguentar.Citação:
Postado originalmente por FrommarS
PS.:...cuidado com o que vai prometer desta vez :twisted:
Versão Imprimível
Se vc cumprir honrar a sua palavra e cortar o cabelo , com certeza , eu honrarei a minha e vc poderá beber qtas aguentar.Citação:
Postado originalmente por FrommarS
PS.:...cuidado com o que vai prometer desta vez :twisted:
Frommars,
Acredito que voce seja um homem de palavra, por tanto levarei a SILVER-TAPE só pqra fazer alguns reparos no Boi, a pedidos do Nero.
[]'s com know-how de como imobilizar um meliante
Ronaldo,
Lembrando que as minhas cervejas dessa quinta serão patrocinadas por você par que eu não fique mais magoado com sua pessoa.
[]'s BÊBADOS
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII PESSOAL !!!!!!
Hoje tem encontro do Ibira ???? Tem sim senhor !!!!!!
Hoje tem cervejada ???? Tem sim senhor !!!!!!
E HOJE TEM CABEÇA RASPADA ????? TEM SENHOR, SIM SENHOR !!!!!!!!!!
[]´s em ritmo do exército !!!!!!
Faltam apenas 6 horas para o FrommarS mostrar que tem palavra e RASPAR O CABELO !!!!!
weliton,
Parabéns pelo aniversário...... a cerva você paga na próxima, essa semana já tem muita gente pagando !!!!!! :D :D :D :D
[]´s
Amigos,
Em vista do imenso interesse despertado em torno da sensação da noite - "A Tosa do FrommarS", informo que o Cine Cabral desta noite será suspenso, para que tenhamos oportunidade e tempo suficiente para assistir ao espetáculo... :lol:
[]s sem cine cabral, mas com espetáculo ainda mais divertido
Lubento,
já quero informar que, independente de qual for a diversão do ibira, nós não vamos ficar depois das 10 pq temos um compromisso. Então, programem-se!!!!
Vizinho Welinton,
Parabéns pelo aniversário, que você e sua família aproveitem com muita alegria não só a data de hoje como todo o bom futuro que está reservado para vocês. Semana que vem te dou um abraço atrasado.
[]'s comemorativos.
Pessoal,
Daria p/ definir o horário certo em que o Frommars vai cortar o cabelo?
Tenho outro compromisso hoje e acho que não vai dar p/ assistir se for depois das 8:30.
[]'s curiosos.
Galera....
Sinto desapontar-lhes... mas o serviço já foi feito! :(
Poxa Lubento, achei que iria ter PlayStation hoje !!!!!Citação:
Postado originalmente por lubento
E o transformador, alguem conseguiu ????
[]´s querendo jogar video game !!!!
Citação:
Postado originalmente por Tati K
Taty
O que esta acontecendo, por que somente hoje, neste dia tão especial vocês não vão ficar no Ibira até mais tarde. :twisted:
Pelo menos irão chegar cedo :?:
Quanto ao horário que vocês irão sair :shock: só dependerá da colaboração do seu namorado... :P