eu acho que existem cabelos mais interessantes para serem raspados.
Né, Beto e Thiago?
Versão Imprimível
eu acho que existem cabelos mais interessantes para serem raspados.
Né, Beto e Thiago?
eu não disse que rasparia meu cabelo , foi ele , num vem, passar p/ mim as bobeadas do seu namorado, mas de mulher ainda num raspamos nenhum quer ser a primeira ??? tipo aceitamos seu sacrificio no lugar dele :twisted:Citação:
Postado originalmente por Tati K
[]'s
hahahahaha..........a melhor defesa é o ataque! 8)
mas o meu cabelo não! antes ele do q eu!
pra mim tanto faz!!!Citação:
Postado originalmente por Tati K
pode até ser os dois juntos!!! :twisted:
[]'s querendo transformar qualquer um num semelhante ao ronaldo!!!
E ai galera !!!!
Tio com certeza o BARBEIRO DA GALERA É O NIVED :lol: !!!!! Beto como foi pra mim o recado digo q concordo com vc aceito o cabelo da Tati em vez do Frommars :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !!!! Afinal de contas o cara já é feio com cabelo imagine sem !!!!! rs. Beto vc como moderador naum podeira abrir um Post com votaçao para ver no q dá pois assim saberiamos a opiniao da galera ( vc decide Forum 4x4 ) :lol: .
Luiz.
[]´s mais esperancosos depois da apariçao do Moderador !!!
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Isso é verdade, e também sou testemunha.... o frommars bebeu só umas 3 latinhas de cerva mesmo, eu garanto !!! :wink: :wink: :wink:
Acho que o problema foram os 4 copos de cachaça depois da cerva..... :shock: :shock: :shock:
[]´s
Luiz por ser moderador devo ou deveria :oops: :twisted: :lol: dar o exemplo , mas essa enquete se fosse aberta por um usuario no off topic eu não moderaria :twisted: , num sei os outros ...
[]'s
Ronaldo , o Mogli tb vai ficar careca de saber que não se fala mais que o devido p/ essa galera nada maldosa a qual ele faz parteCitação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
[]'s
Pessoal,
Já está no ar a Enquete do Século .... participem, votem, opinem !!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=126607#126607
Por favor, divulguem essa informação a todos os envolvidos, interessados, parentes, amigos, desocupados, etc..etc..etc..
[]´s
Frommars lembre-se sempre : cabelo de bebado não tem dono :twisted:
E pode ficar tranquilo, que se aparecer algum gorrinho na campanha do agasalho lá no Cabral, a gente dá ele prá você !!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por tio
[]´s
boa pode ser uma campanha , doe um agasalho e leve uma madeicha do frommars ...
[]'s