isso! 8)Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Versão Imprimível
isso! 8)Citação:
Postado originalmente por FrommarS
PessoALL, desculpe o desaparecimento do tópico e algum desaparecimento no Ibira.
A coisa ta corrida por aqui !
Queria apenas dizer algumas palavras para o Beto e o Tio !!!!
PAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS !!!!!!! :twisted:
huahuahuahua !!!!
[ ]´s lembrando do beto em um churrasco e garantindo a vingança :twisted:
Aí Galera!!! :mrgreen:
Vamos acordar este querido tópico, afinal de contas quinta está chegandoooooo!!!
E aí vai ter Cine no Cabral amanhã ou não :roll: :roll: :roll:
Quinta passada tive que devolver todos os ingressos... viu seu Lubento :twisted:
[]'s com dois CD pra levar (um meu e outro do Luiz Akium) :P
Flávio na boa vc é Ruuuuuuuuuuuim
[]'s
HAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Os números não mentem, apenas dizem que estamos, pelo menos, EMPATADOS !!!!!!!
huahuahua
[ ]´s e até amanhã, se não for viajar !!!!!
Bento,
Vai levar seu Note ? Desta vez eu vou esconder o meu aqui na empresa e se precisar levo ele... apesar de ser jurássico...
O Beto Rosca, pediu uma copia do cd do Trial para o Marques... Não sei se ele já falou contigo ...
[ ] 's
Pessoal,
Só pra informar...
Hoje no Ibira vai ter um show de rock com a banda Carrão de Gás!!! Eu particularmente nunca ouvi falar deles, mas pelo que andei lendo essa banda foi criada a três anos e o rock que eles tocam é bem anos 80...
Dizem também que a Fernandinha, irmã da Bruna, vai dar uma canja durante o show... Não esqueçam de levar os ovos e tomates!!!
[]'s e até mais tarde...
8) 8) 8)
:!: :!: :!: AVISO AOS NAVEGANTES DE BOA VONTADE :!: :!: :!:
Não esqueçam de levar hoje no Ibira - Barraca do Cabral seus donativos para a CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL :!: :!: :!:
Estaremos esperando de braços abertos :!: PARTICIPEM :!: :!: :!: ajudar custa pouco ou quase nada :!: :!: :!: Quem passa frio agradece :wink: :wink:
[]s
:shock: LUIZCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Como vc é vingativo não !!!!!!so não vou dar uma canja ....sabe por que...eles não tocam La bamba ehehehehheheheh....sei que vai me entender!!!!! :twisted:
Ate de noite e sem canja durante o show....falou!!!!!!
Beijinhos
Fernandinha
Fê,
Não seja por isso, a gente pede pra eles tocarem La Bamba... :mrgreen: :mrgreen:
Bjão,
O cachê da banda não será suficiente para pagar os vidros quebrados. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
DigoCitação:
Postado originalmente por Digo
Ate vc :shock: :!: :!:
Não vai rolar canja não........o Luiz que ta viajando .......e eles não sabem todar La bamba eheheheheheh :twisted:
Bjinhos
Fernandinha