to ligado mas não podemos disperdiçar uma chance de sacanear a vovó né ... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
[]'s
Versão Imprimível
to ligado mas não podemos disperdiçar uma chance de sacanear a vovó né ... :twisted: :twisted:Citação:
[]'s
Beto, só uma pergunta ..... vc usa quantos computadores para acessar o Fórum ????
Um aberto em cada tópico é isto ??? Ou vc esta terceirizando o acesso e a moderação ???
[ ]´s pensando em maneiras de agilizar os posts
Bruna,Citação:
Postado originalmente por Bruna
Fala pro Cabral levar o caminhão no IIIDAG que a gente conserta !!! :lol: :lol: :lol:
Agora falando sério, no domingo quando fiquei sabendo do acidente levei um susto, mas ainda bem que foi só o susto.
[]´s Torcendo pelo restabelecimento do amigo e fornecedor oficial de Skol !! :D
Flávio,Citação:
Isso é fácil, é só ir abrindo uma janela prá cada tópico e ir acompanhando e se você usar o FireFox é mais fácil ainda porque aí vc abre uma aba prá cada tópico, tudo na mesma janela e vc acomanha vários tópicos ao mesmo tempo ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
pois é acho meio difícil ele conseguir levar o caminhão no dag, a cabine foi destruida!!!!! :cry:
pois é,todos levamos um baita susto!!!!!!mas estão todos bem,pelo que ele me falou 2 das meninas que trabalham com ele tiveram luxações...mas de qualquer forma nada que um repouso não resolva!!!
vamos ver o que mais ele conta na quinta feira.
beijocas
Sra. Freitas
1 penthium 4 3.2 ht com 1GB de ram ddr 700mhz e speedy 600 :lol:Citação:
clico em verificar msgs desde sua ultima visita e vou abrindo uma por uma e só saio qdo estiver tudo branquinho :lol: :lol:
[]'s
a tecnica do ronaldo ajuda muito tb rsrsrs
Caraca Ronaldo, é por isto então que vc e o Beto não param de postar em vários tópicos :twisted: :twisted: :twisted: !?!?!?!Citação:
Vou começar a usar esta técnica tb, pois ai acho que vai até sobrar um tempinho para trabalhar :lol: :lol: :lol:
[]´s mais organizados !!!!!
Puts Beto, com o Ronaldo e eu postando mensagem desta maneira .... tá díficil ficar branquinho então em :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[ ]´s imaginado que ninguem tem nada para fazer MESMO !!!!
Flávio,Citação:
O negócio é produtividade...... :lol: :lol: :lol: e ainda sobra tempo prá trabalhar, acredite... se quiser !!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Já já vem o NeRo e o FrommarS dizendo que assim não dá ...... é só ficar algumas horas sem acessar o tópico que cria 3 páginas rápidinho.....
O pior é que não são as mulheres postando ... até que elas estão calmas ultimamente !!!!!
[ ]´s tentando ser ligeiro, pois senão perco o bonde !!!!!
heheh ta complicando mesmo minha vida ...Citação:
e eu tb estou no trampo ...
e com o marcel azucrinando no msn ...
[]'s
E vc acredita que alguem conserta alguma coisa nos DAG´s ???? Ess papo de DAG é só mais uma desculpa prá tomar cerveja, fazer churrasco, jogar truco e dar risada ...... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Bruna
Acho que deveria ter pelo menos uns dois DAG´s por mês !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s